Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro lugar garantido na Superliga tranquiliza central Thaisa, do Osasco
Primeiro-lugar-garantido-na-Superliga-tranquiliza-central-Thaisa,-do-Osasco
A 23ª vitória consecutiva, diante de Araraquara, nesta terça-feira, garantiu o líder e ainda invicto Osasco na liderança da Superliga Feminina de vôlei até o final da primeira fase. Com uma campanha impecável, o time da central Thaisa não só está garantido nos playoffs, como também tem três rodadas de antecedência para se preparar para o mata-mata. Para a gigante, eleita a melhor jogadora em quadra contra o Araraquara, a situação dá tranquilidade ao time de Luizomar de Moura.

- A vitória foi muito importante e o Osasco mostrou sua força para conseguir virar o terceiro set. Garantir a liderança com antecedência da uma tranquilidade, mas não podemos ficar pensando nisso. Atualmente temos 23 vitórias, estamos invictos e vamos terminar em primeiro, no entanto, se continuarmos com os erros isso tudo vai por água abaixo. Ainda temos muita margem para melhorar e vamos seguir trabalhando pensando nisso - garante Thaisa.

Até agora são 23 vitórias na competição, sendo que, 15 delas, por 3 a 0; seis, por 3 a 1; e duas, por 3 a 2. Até o momento, o Osasco venceu 69 sets e perdeu somente dez. O próximo compromisso pela fase de classificação será contra Barueri, em Osasco, no dia 6 de março, às 18h30m. Em seguida, o adversário será o Brasília Vôlei, no dia 09, no Distrito Federal, às 11h; e, por último, o Rio de Janeiro, no dia 14, no Rio de Janeiro, às 21h30m.  
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Sem patrocinador e time para jogar, técnico do Rio dá prazo de até 60 dias
23-05-2014 - Bruninho busca evolução na Itália e espera ano de crescimento da seleção
23-05-2014 - S. José promete times competitivos, mas não pensa em título da Superliga
23-05-2014 - Para destruir outro grande, Brasil abre Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Trio brasileiro do Atlético quer festa da Champions com churrasco em dobro
22-05-2014 - Goleiro Mão é chamado de macaco por uruguaio e lamenta: Muito triste
22-05-2014 - Luis Suárez garante que vai estar na Copa: Fiquem tranquilos, vou jogar
22-05-2014 - Chuteira de Ouro da Copa: ganês lidera, e Fred é apenas o 17º da lista
22-05-2014 - Ceni não fala em falha e culpa campo do Maracanã: molhado e rápido
22-05-2014 - Passeio dos Spurs vale recorde de vitórias para Duncan, Parker e Ginobili