Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
Primeiro-jogo-entre-Limeira-e-Mogi-nas-quartas-do-NBB-tera-portoes-fechados
As torcidas de Limeira e Mogi das Cruzes não vão poder acompanhar a primeira partida dos playoffs de quartas de final do NBB no ginásio "Vô Lucato". O jogo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, terá portões fechados porque a equipe limeirense ainda tem que cumprir um jogo dos três de suspensão impostos ao time depois que um grupo de torcedores tentou agredir um árbitro no duelo contra o Bauru, em fevereiro.

De acordo com a Liga Nacional de Basquete, a equipe limeirense desistiu do recurso para reduzir a punição sofrida e, como já cumpriu duas partidas, vai estrear nos playoffs sem o apoio do torcedor. Já no domingo, às 15h, o ginásio estará novamente aberto ao público para a segunda partida da série.

Depois dos dois jogos em Limeira, o confronto ocorre em Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos, dia 2, às 21h. Se houver necessidade, os dois times jogam novamente na casa mogiana dia 5, também às 21h. A quinta partida, que também ocorre em Limeira caso seja preciso, não tem data definida.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha