Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
Primeiro-jogo-entre-Limeira-e-Mogi-nas-quartas-do-NBB-tera-portoes-fechados
As torcidas de Limeira e Mogi das Cruzes não vão poder acompanhar a primeira partida dos playoffs de quartas de final do NBB no ginásio "Vô Lucato". O jogo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, terá portões fechados porque a equipe limeirense ainda tem que cumprir um jogo dos três de suspensão impostos ao time depois que um grupo de torcedores tentou agredir um árbitro no duelo contra o Bauru, em fevereiro.

De acordo com a Liga Nacional de Basquete, a equipe limeirense desistiu do recurso para reduzir a punição sofrida e, como já cumpriu duas partidas, vai estrear nos playoffs sem o apoio do torcedor. Já no domingo, às 15h, o ginásio estará novamente aberto ao público para a segunda partida da série.

Depois dos dois jogos em Limeira, o confronto ocorre em Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos, dia 2, às 21h. Se houver necessidade, os dois times jogam novamente na casa mogiana dia 5, também às 21h. A quinta partida, que também ocorre em Limeira caso seja preciso, não tem data definida.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder