Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
Primeiro-jogo-entre-Limeira-e-Mogi-nas-quartas-do-NBB-tera-portoes-fechados
As torcidas de Limeira e Mogi das Cruzes não vão poder acompanhar a primeira partida dos playoffs de quartas de final do NBB no ginásio "Vô Lucato". O jogo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, terá portões fechados porque a equipe limeirense ainda tem que cumprir um jogo dos três de suspensão impostos ao time depois que um grupo de torcedores tentou agredir um árbitro no duelo contra o Bauru, em fevereiro.

De acordo com a Liga Nacional de Basquete, a equipe limeirense desistiu do recurso para reduzir a punição sofrida e, como já cumpriu duas partidas, vai estrear nos playoffs sem o apoio do torcedor. Já no domingo, às 15h, o ginásio estará novamente aberto ao público para a segunda partida da série.

Depois dos dois jogos em Limeira, o confronto ocorre em Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos, dia 2, às 21h. Se houver necessidade, os dois times jogam novamente na casa mogiana dia 5, também às 21h. A quinta partida, que também ocorre em Limeira caso seja preciso, não tem data definida.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
02-06-2014 - Treinador de Dillashaw pensa em Raphael Assunção para próxima luta
02-06-2014 - Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
02-06-2014 - José Aldo acredita que Barão pode ter menosprezado Dillashaw antes da luta
02-06-2014 - Kevin relata encontro com ex-técnico Tavares: Nem me cumprimentou
02-06-2014 - Chefe de segurança da Fifa teme manipulação de resultados na Copa
02-06-2014 - Arena melhora operação, mas tem problemas padrão Fifa
02-06-2014 - Jadson celebra primeiro gol do Timão na Arena: “Era a vontade de todos”
02-06-2014 - ‘Tem que jogar como homem’, diz Lucas Fonseca após derrota do Bahia
02-06-2014 - Para manter boa fase, Osvaldo promete treinar forte nas férias