Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Previsões melhoram, e UFC 169 e Super Bowl não devem trocar de dia
Previsoes-melhoram,-e-UFC-169-e-Super-Bowl-nao-devem-trocar-de-dia
 Os rumores de uma troca de datas entre UFC 169 e Super Bowl começaram a perder força. A três dias do torneio de MMA em Newark e a quatro do Superbowl, a final da NFL, em East Rutherford, dirigentes de ambas as ligas estão confiantes que manterão seus eventos nas datas marcadas, em vez de trocarem entre si como foi especulado no último fim de semana.

As últimas previsões de tempo para domingo, no horário do jogo de futebol americano no MetLife Stadium, são de temperatura entre 3,8°C e 2,2°C, com 25% de chance de precipitação, segundo o site "accuWeather". Deve nevar no sábado à noite e no domingo de manhã, mas a expectativa é que haja tempo suficiente para limpar o gramado. Durante o programa de rádio "Mike & Mike In the Morning", nesta terça-feira, o comissário da NFL, Roger Goodell, praticamente confirmou que o jogo permanecerá no domingo, embora permaneça uma possibilidade de o pontapé inicial ser alterado dependendo das condições de tempo.

– Estamos preparados para todas as possibilidades, trabalhando com todas as autoridades aqui. Estamos bem confortáveis que jogares às 18h30m (horário local) na noite de domingo – declarou Goodell.

Uma das possibilidades era que o jogo fosse transferido para o sábado, data do UFC 169, marcado para o Prudential Center, em Newark, a cerca de 20 minutos de distância de carro do MetLife Stadium. O Ultimate revelou no fim de semana que, se isso acontecesse, trocaria de dia com o Super Bowl e realizaria seu evento no domingo. Todavia, dirigentes da organização acreditam que a mudança não será mais necessária. Um anúncio oficial é esperado para esta quarta-feira, ou no mais tardar na quinta, durante o "Media Day" do UFC.

Com Renan Barão x Urijah Faber na luta principal e José Aldo x Ricardo Lamas no coevento principal, o UFC 169 ocorre a partir das 21h30m (de Brasília) deste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate. A pesagem será realizada na sexta-feira, às 19h, com transmissão do Combate e também do SporTV.

UFC 169
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber
Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem
Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov
Peso-leve: Jamie Varner x  Abel Trujillo
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: John Makdessi x Alan Nuguette
Peso-mosca: Chris Cariaso x Danny Martinez
Peso-médio: Nick Catone x Tom Watson
Peso-leve: Al Iaquinta x Kevin Lee
Peso-médio: Clint Hester x Andy Enz
Peso-leve: Tony Martin x Rashid Magomedov
Peso-meio-médio: Neil Magny x Gasan Umalatov
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - CBF teria oferecido R$ 4 milhões para Lusa desistir de ações e jogar Série B
20-01-2014 - Com poucas palavras, Ney Franco avisa que Vitória passará por mudanças drásticas
20-01-2014 - Marquinhos Santos culpa pouco tempo de pré-temporada: “Eles entraram voando”
20-01-2014 - De olho na Libertadores, Welinton celebra trégua da torcida rubro-negra
20-01-2014 - Ceni lamenta derrota e elogia time do Bragantino: Souberam se defender
20-01-2014 - Guerrero vê mudança no Corinthians de Mano e credita vitória à ‘ambição’
18-01-2014 - Com vôlei no DNA, fenômeno de 15 anos se divide entre esporte e estudos
18-01-2014 - Após apagão, Sesi-SP bate Rio e garante lugar na final da Copa Brasil
18-01-2014 - Promessa de 15 anos surpreende e vai às quartas ao lado de Lili no MA
18-01-2014 - Ainda sonhando com a classificação, Montes Claros recebe o Juiz de Fora