Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
Prestes-a-completar-51-anos,-Jordan
Prestes a completar 51 anos (na próxima segunda-feira), o ex-astro do Chicago Bulls e maior jogador de basquete de todos os tempos Michael Jordan foi papai mais uma (duas) vez (es). Nasceram no último domingo, em West Palm Beach, na Flórida, as gêmeas idênticas Ysabel e Victoria, frutos do relacionamento do ex-jogador com Yvette Prieto, ex-noiva do cantor espanhol Julio Iglesias. Casados desde o ano passado, Jordan e Yvette, 35 anos, se conhecem há seis anos, nos Estados Unidos.

Jordan tem outros três filhos. Michael e Jeffrey Marcus James, e uma menina, Jasmine, todos com a ex-esposa Juanita Vanoy. Eles se divorciaram em 2006, em um litígio milionário de US$ 168 milhões (quase R$ 400 milhões). Proprietário do Charlotte Bobcats, da NBA, Jordan também vive bom momento com o time em quadra. Em oitavo na Conferência Leste, os Bobcats podem jogar os playoffs pela primeira vez desde que ele adquiriu o time, em 2010.

Quando jogador, Jordan ganhou seis vezes a temporada da NBA, sempre pelo Chicago Bulls, foi 14 vezes selecionado para o All-Star Game e por cinco vezes foi eleito o MVP da NBA. Ex-modelo, Yvette, é uma cidadã cubano-americana e foi noiva de Julio Iglesias, cantor espanhol antes de conhecer Jordan.
 
Yvette e Jordan (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Apesar de desejo americano, Kobe diz que não joga as Olimpíadas do Rio
22-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
22-01-2014 - Michelle Obama enterra à la LeBron em brincadeira social na Casabranca
22-01-2014 - Elenco do São José aprova chegada de Zanon para o comando do time
22-01-2014 - Com 46 pontos de Durant, Oklahoma mantém boa fase e vence o Portland
22-01-2014 - Com defesa acertada, Mogi se preocupa com ataque descalibrado
22-01-2014 - Leitura de Onda: Rio em dois tempos
22-01-2014 - Dia do Surfista: Santos celebra o esporte
22-01-2014 - Silvana Lima: Campanha mobiliza fãs
22-01-2014 - Swell clássico: Peahi na remada