Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Presidente compara elenco de rivais e ironiza sobre ‘cansaço do adversário’
Presidente-compara-elenco-de-rivais-e-ironiza-sobre-‘cansaco-do-adversario’
Com o título mineiro confirmado, após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada no principal adversário. Para o mandatário cruzeirense, o rival está sentindo o cansaço da sequência de jogos. Ele também, é claro, valorizou a força do elenco da Raposa.

- Estou notando que os adversários estão começando a cansar por conta dos jogos quarta e domingo, as pernas estão começando a cansar. Nós temos um plantel que está conseguindo se manter. É preciso ter um plantel desses. Manter este plantel e, se necessário, contratar. Mas não vejo necessidade. Com esse elenco eu acho que dá para chegar. Sonhar mais alto com a Libertadores e com o Brasileiro.

Gilvan de Pinho também falou sobre a alegria de conquistar o segundo título no futebol profissional em pouco mais de dois anos na presidência do Cruzeiro. Lembrou da conquista do vôlei, na manhã deste domingo, e creditou todo o sucesso ao apoio e à participação do torcedor.

- Tenho que estar muito feliz. Completei dois anos como presidente. E agora com dois títulos conquistados. O Brasileiro, com quatro rodadas de antecedência, e o Mineiro, invicto. Hoje fomos, pela manhã, campeões no vôlei. A torcida está de parabéns porque pelo Sócio do Futebol está nos ajudando a manter esse elenco.

Por fim, Gilvan Tavares disse que, pelo fato de já na quarta-feira o Cruzeiro ter um jogo importante, contra o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, e ainda ter a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, a comemoração pelo título do Campeonato Mineiro ficará para uma outra oportunidade.

- Estamos pensando em descansar os atletas, porque quarta-feira temos mais um jogo decisivo. Quarta tem Libertadores e domingo a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Está na hora de eles (jogadores) irem para casa. Depois, quando tivermos uma pequena folga, a gente comemora.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-03-2014 - Boxeador, Pinheiros pega o Halcones na briga pelo bi da Liga das Américas
21-03-2014 - Zanon comenta estilo agitado na beira da quadra: Fico alucinado
21-03-2014 - Armador Ícaro reconhece motivos pela falta de chance no Uberlândia
21-03-2014 - GloboEsporte.com Vanguarda estreia blog do repórter Marcelo Hespaña
21-03-2014 - ‘Eu até gosto da torcida deles’, revela o tcheco Filip sobre o Cruzeiro
21-03-2014 - FIVB suspende Slam de Fortaleza e anuncia teste para o Mundial de 2015
21-03-2014 - CBV anuncia manutenção do ranking de jogadores, mas com mudanças
21-03-2014 - Thaisa não descarta posar nua, mas antes quer ser tri olímpica e mãe
21-03-2014 - Após aventura no Irã, Rodrigão volta e trabalha por sonho de montar equipe
21-03-2014 - Osasco bate o Brasília e estabelece novo recorde de vitórias da Superliga