Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preparador avisa: Se depender do físico, Kaká está pronto para jogar
Preparador-avisa-Se-depender-do-fisico,-Kaka-esta-pronto-para-jogar
A comissão técnica ainda faz mistério, mas, se depender da questão física, Kaká está pronto para reestrear com a camisa do São Paulo. Após duas semanas de exercícios intensos, o camisa 8 tem condições de estar em campo na partida do próximo domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Brasileirão. Quem garante é o preparador físico do clube, Sérgio Rocha.
 
- O Kaká já está integrado ao grupo há uma semana. Ele ainda faz um trabalho de fortalecimento, mas já está muito bem. Desde o início, houve uma evolução e posso dizer que, se depender da parte física, ele está pronto para jogar - afirmou Sérgio Rocha.
 
Kaká começou a treinar fisicamente no dia 4 de julho. Nas primeiras duas semanas, exercícios físicos em dois períodos. A evolução agradou tanto que, na última quinta-feira, ele foi liberado para participar de um coletivo com os reservas, que enfrentaram o time sub-17. Durante uma hora, o camisa 8 se movimentou bem, chamou jogo, deu passes e arriscou chutes.
 
Na manhã desta terça-feira, Kaká integrou o ataque ao lado de Alexandre Pato e Alan Kardec e chamou a atenção pelo bom desempenho. O trabalho durou aproximadamente 50 minutos, e o jogador mostrou cansaço apenas na parte final, o que é normal para quem não joga desde 18 de maio, pelo Milan, contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.
 
Liberado pelo preparador físico, Kaká depende da decisão do técnico Muricy Ramalho. Uma coisa é certa: caso seja relacionado para o jogo de domingo, Kaká começará no banco. Inicialmente, a cúpula tricolor pensava em ter o jogador apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, até para que o departamento de marketing também pudesse fazer o clube faturar mais com o evento, mas o que pode acelerar a questão é a vontade do jogador. Kaká já confidenciou a amigos que não vê a hora de voltar a jogar. A derrota por 1 a 0 para o Chapecoense, no último sábado, também pode fazer Muricy Ramalho mudar de ideia.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Novo Chery Tiggo agora com câmbio automático – confira impressões ao dirigir
17-03-2014 - Novo VW Santana surpreende em mais um mês de crescimento na China
17-03-2014 - Análise CARPLACE (Hatches Premium): MINI e A3 lideram disputas; Veloster despenca
17-03-2014 - Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
17-03-2014 - Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
17-03-2014 - Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
17-03-2014 - Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
17-03-2014 - Mais oito atletas se classificam; Wand e Sonnen têm primeira desavença
17-03-2014 - Com wrestling mais afiado, Mutante busca o top 15 dos médios no UFC
17-03-2014 - Derrota são-paulina acirra rivalidade, provoca polêmica e irrita corintianos