Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preparador avisa: Se depender do físico, Kaká está pronto para jogar
Preparador-avisa-Se-depender-do-fisico,-Kaka-esta-pronto-para-jogar
A comissão técnica ainda faz mistério, mas, se depender da questão física, Kaká está pronto para reestrear com a camisa do São Paulo. Após duas semanas de exercícios intensos, o camisa 8 tem condições de estar em campo na partida do próximo domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Brasileirão. Quem garante é o preparador físico do clube, Sérgio Rocha.
 
- O Kaká já está integrado ao grupo há uma semana. Ele ainda faz um trabalho de fortalecimento, mas já está muito bem. Desde o início, houve uma evolução e posso dizer que, se depender da parte física, ele está pronto para jogar - afirmou Sérgio Rocha.
 
Kaká começou a treinar fisicamente no dia 4 de julho. Nas primeiras duas semanas, exercícios físicos em dois períodos. A evolução agradou tanto que, na última quinta-feira, ele foi liberado para participar de um coletivo com os reservas, que enfrentaram o time sub-17. Durante uma hora, o camisa 8 se movimentou bem, chamou jogo, deu passes e arriscou chutes.
 
Na manhã desta terça-feira, Kaká integrou o ataque ao lado de Alexandre Pato e Alan Kardec e chamou a atenção pelo bom desempenho. O trabalho durou aproximadamente 50 minutos, e o jogador mostrou cansaço apenas na parte final, o que é normal para quem não joga desde 18 de maio, pelo Milan, contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.
 
Liberado pelo preparador físico, Kaká depende da decisão do técnico Muricy Ramalho. Uma coisa é certa: caso seja relacionado para o jogo de domingo, Kaká começará no banco. Inicialmente, a cúpula tricolor pensava em ter o jogador apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, até para que o departamento de marketing também pudesse fazer o clube faturar mais com o evento, mas o que pode acelerar a questão é a vontade do jogador. Kaká já confidenciou a amigos que não vê a hora de voltar a jogar. A derrota por 1 a 0 para o Chapecoense, no último sábado, também pode fazer Muricy Ramalho mudar de ideia.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia