Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado
Preocupado-com-desgaste,-Mano-pode-poupar-Jadson-no-sabado
Em dois jogos com a camisa do Corinthians, o meia Jadson virou peça-chave de Mano Menezes para fazer o time reagir no Campeonato Paulista. Destaque e autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, Jadson pode ser preservado para continuar sua evolução física e técnica e estar em boas condições para uma grande sequência de jogos na temporada. Em pouco tempo, ele se tornou um dos nomes mais importantes do time.

Pensando na partida deste sábado contra o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, Mano terá muito cuidado ao avaliar seu camisa 10. Nos jogos contra Palmeiras e Oeste, Jadson foi substituído por causa do desgaste físico.

– Venho fazendo mexidas que não gostaria de fazer. O Jadson saiu contra o Palmeiras por desgaste e não aguentava mais hoje (quarta). Precisamos levar ele e outros jogadores ao limite da capacidade, e depois utilizar quem temos à disposição. Rodamos pouco na temporada, então temos de confiar em todos e dar tranquilidade a quem entrar – afirmou Mano, sem dar maiores detalhes sobre possíveis mudanças no time.

Antes de pensar nas alterações, Mano prefere elogiar mais uma boa atuação do meia, que tem início animador no Corinthians. Em baixa no São Paulo, ele foi envolvido em uma troca pelo atacante Alexandre Pato e logo se adaptou ao novo clube.

– O Jadson é exatamente o jogador que sempre foi. Comigo ele sempre foi assim. O futebol tem esses caprichos. Às vezes você não é tão bem aproveitado em um clube, a motivação cai, e se relaxar não tem condição de responder em campo. A mudança de ambiente lhe fez bem, abriu novas perspectivas, e nós estamos mais contentes do que ele – celebrou o técnico.

Contra o Rio Claro, Mano terá pelo menos duas novidades no time. O volante Guilherme volta de suspensão, enquanto o atacante Emerson já estará recuperado de uma pequena cirurgia realizada na manhã desta quarta-feira.
 
Jadson e Bruno Henrique Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta