Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado
Preocupado-com-desgaste,-Mano-pode-poupar-Jadson-no-sabado
Em dois jogos com a camisa do Corinthians, o meia Jadson virou peça-chave de Mano Menezes para fazer o time reagir no Campeonato Paulista. Destaque e autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, Jadson pode ser preservado para continuar sua evolução física e técnica e estar em boas condições para uma grande sequência de jogos na temporada. Em pouco tempo, ele se tornou um dos nomes mais importantes do time.

Pensando na partida deste sábado contra o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, Mano terá muito cuidado ao avaliar seu camisa 10. Nos jogos contra Palmeiras e Oeste, Jadson foi substituído por causa do desgaste físico.

– Venho fazendo mexidas que não gostaria de fazer. O Jadson saiu contra o Palmeiras por desgaste e não aguentava mais hoje (quarta). Precisamos levar ele e outros jogadores ao limite da capacidade, e depois utilizar quem temos à disposição. Rodamos pouco na temporada, então temos de confiar em todos e dar tranquilidade a quem entrar – afirmou Mano, sem dar maiores detalhes sobre possíveis mudanças no time.

Antes de pensar nas alterações, Mano prefere elogiar mais uma boa atuação do meia, que tem início animador no Corinthians. Em baixa no São Paulo, ele foi envolvido em uma troca pelo atacante Alexandre Pato e logo se adaptou ao novo clube.

– O Jadson é exatamente o jogador que sempre foi. Comigo ele sempre foi assim. O futebol tem esses caprichos. Às vezes você não é tão bem aproveitado em um clube, a motivação cai, e se relaxar não tem condição de responder em campo. A mudança de ambiente lhe fez bem, abriu novas perspectivas, e nós estamos mais contentes do que ele – celebrou o técnico.

Contra o Rio Claro, Mano terá pelo menos duas novidades no time. O volante Guilherme volta de suspensão, enquanto o atacante Emerson já estará recuperado de uma pequena cirurgia realizada na manhã desta quarta-feira.
 
Jadson e Bruno Henrique Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP