Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado
Preocupado-com-desgaste,-Mano-pode-poupar-Jadson-no-sabado
Em dois jogos com a camisa do Corinthians, o meia Jadson virou peça-chave de Mano Menezes para fazer o time reagir no Campeonato Paulista. Destaque e autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, Jadson pode ser preservado para continuar sua evolução física e técnica e estar em boas condições para uma grande sequência de jogos na temporada. Em pouco tempo, ele se tornou um dos nomes mais importantes do time.

Pensando na partida deste sábado contra o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, Mano terá muito cuidado ao avaliar seu camisa 10. Nos jogos contra Palmeiras e Oeste, Jadson foi substituído por causa do desgaste físico.

– Venho fazendo mexidas que não gostaria de fazer. O Jadson saiu contra o Palmeiras por desgaste e não aguentava mais hoje (quarta). Precisamos levar ele e outros jogadores ao limite da capacidade, e depois utilizar quem temos à disposição. Rodamos pouco na temporada, então temos de confiar em todos e dar tranquilidade a quem entrar – afirmou Mano, sem dar maiores detalhes sobre possíveis mudanças no time.

Antes de pensar nas alterações, Mano prefere elogiar mais uma boa atuação do meia, que tem início animador no Corinthians. Em baixa no São Paulo, ele foi envolvido em uma troca pelo atacante Alexandre Pato e logo se adaptou ao novo clube.

– O Jadson é exatamente o jogador que sempre foi. Comigo ele sempre foi assim. O futebol tem esses caprichos. Às vezes você não é tão bem aproveitado em um clube, a motivação cai, e se relaxar não tem condição de responder em campo. A mudança de ambiente lhe fez bem, abriu novas perspectivas, e nós estamos mais contentes do que ele – celebrou o técnico.

Contra o Rio Claro, Mano terá pelo menos duas novidades no time. O volante Guilherme volta de suspensão, enquanto o atacante Emerson já estará recuperado de uma pequena cirurgia realizada na manhã desta quarta-feira.
 
Jadson e Bruno Henrique Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Engenhão: reforma da cobertura entra na reta final e obras no entorno iniciam
05-08-2014 - A oito dias do fim da janela, Flamengo segue sem reforços no horizonte
05-08-2014 - Advogado confirma Nilmar livre, e pai diz: Ele jogaria de novo pelo Timão
05-08-2014 - Cruzeiro tem maior presença ofensiva, mas defesa leva mais gol que em 2013
04-08-2014 - Stanzioni amplia confiança após título e mira desafios maiores no Campinas
04-08-2014 - Marco Freitas aponta Jaqueline como destaque da seleção no Grand Prix
04-08-2014 - Duda/Andressa e Arthur/George são campeões mundiais sub-19 no Porto
04-08-2014 - Líbero Serginho critica base do vôlei brasileiro: Demos passos para trás
04-08-2014 - Alberto, do Vôlei Taubaté, faz ressalva sobre favoritismo por estrelas no time
04-08-2014 - No AP, estão abertas as inscrições para o Campeonato Adulto de Vôlei