Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
-Preferido--de-Ecclestone,-Rosberg-cre-que-pode-vencer--diversas--corridas
Depois de ter completado o maior número de voltas (188) nos testes de Jerez, mostrando a durabilidade do novo motor Mercedes, e ser apontado pelo chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, como favorito para ser o campeão da temporada 2014, a confiança de Nico Rosberg parece ter atingindo um novo patamar. Deixando a humildade de lado, o alemão de 28 anos declarou que espera vencer “diversas” corridas nesta temporada.

- Foi uma declaração legal do Bernie. Nós estamos nos sentindo muito bem nesta temporada, e acho que podemos ganhar diversas corridas. O primeiro teste foi muito bom para nós. Meu novo carro se mostrou bastante confiável desde o início, mas não sabemos o como isso se traduzirá em termos de competição. É difícil falar em título, mas em termos de confiabilidade, mostramos um bom desempenho em Jerez. Eu realizei volta após volta quando temos tanto para aprender, o que é um ótimo sentimento, principalmente quando os outros não conseguiram rodar muito – afirmou Rosberg.

Quando Rosberg se refere a ‘outros’, ele provavelmente cita a RBR, que não conseguiu realizar mais do que 21 voltas com seus dois pilotos. Apesar da má atuação dos rivais, Nico insiste:

- Não me faz feliz ver que não puderam rodar muito. Mas é óbvio que RBR e Renault estão com problemas no propulsor. Acredito que tenhamos feito melhor o dever de casa. Mas o importante será vermos onde estaremos no gird de Melbourne. Adoraria ter um carro bom para lutar contra Vettel – completa Nico.

Os pilotos voltam à pista nesta quarta-feira, na segunda semana de testes da pré-temporada, no Bahrein.
 
Nico Rosberg e Bernie Ecclestone no GP do Bahrein de 2012 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios