Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
-Preferido--de-Ecclestone,-Rosberg-cre-que-pode-vencer--diversas--corridas
Depois de ter completado o maior número de voltas (188) nos testes de Jerez, mostrando a durabilidade do novo motor Mercedes, e ser apontado pelo chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, como favorito para ser o campeão da temporada 2014, a confiança de Nico Rosberg parece ter atingindo um novo patamar. Deixando a humildade de lado, o alemão de 28 anos declarou que espera vencer “diversas” corridas nesta temporada.

- Foi uma declaração legal do Bernie. Nós estamos nos sentindo muito bem nesta temporada, e acho que podemos ganhar diversas corridas. O primeiro teste foi muito bom para nós. Meu novo carro se mostrou bastante confiável desde o início, mas não sabemos o como isso se traduzirá em termos de competição. É difícil falar em título, mas em termos de confiabilidade, mostramos um bom desempenho em Jerez. Eu realizei volta após volta quando temos tanto para aprender, o que é um ótimo sentimento, principalmente quando os outros não conseguiram rodar muito – afirmou Rosberg.

Quando Rosberg se refere a ‘outros’, ele provavelmente cita a RBR, que não conseguiu realizar mais do que 21 voltas com seus dois pilotos. Apesar da má atuação dos rivais, Nico insiste:

- Não me faz feliz ver que não puderam rodar muito. Mas é óbvio que RBR e Renault estão com problemas no propulsor. Acredito que tenhamos feito melhor o dever de casa. Mas o importante será vermos onde estaremos no gird de Melbourne. Adoraria ter um carro bom para lutar contra Vettel – completa Nico.

Os pilotos voltam à pista nesta quarta-feira, na segunda semana de testes da pré-temporada, no Bahrein.
 
Nico Rosberg e Bernie Ecclestone no GP do Bahrein de 2012 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai