Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Praia Clube precisa de cinco sets, mas vence duelo regional com Minas
Praia-Clube-precisa-de-cinco-sets,-mas-vence-duelo-regional-com-Minas
Foi sofrido, mas Praia Clube, time de Uberlândia, confirmou o favoritismo e conseguiu superar o Minas, em Belo Horizonte por 3 sets a 2, com parciais de 19/21, 21/18, 19/21, 21/16 e 15/11.

O triunfo, o 11º da equipe do Triângulo Mineiro, mantém a equipe, ao menos por mais uma rodada na quarta colocação. Já o Minas, soma um ponto e vai a 11, assumindo o 11º lugar.

O primeiro set foi bastante equilibrado. Os poucos erros de cada lado exigiram ataques eficientes e as anfitriãs foram melhores nesse sentido. Lideradas por Alaina, que virou cinco bolas na parcial, as donas da casa fecharam em 21/19.

O jogo seguiu muito equilibrado no segundo set, mas desta vez, foram as mineiras de Uberlândia que mostraram maior poderio ofensivo, com a cubana Herrera anotando seis pontos na parcial e levando as visitantes à vitória por 21/18.

O grande diferencial do terceiro set foram os erros do Praia Clube. Apesar de serem muito mais efetivas no ataque, as visitantes entregaram nove pontos a mais que as adversárias, que fecharam o set em 21/19.

O Praia Clube se recompôs no quarto set e cometeu bem menos erros. Assim, a equipe contou com um bloqueio bem estruturado fazendo a diferença para fechar o set em 21/16.

No tiebreak, o Praia Clube demonstrou muita superioridade e chegou a fazer 14 a 8. Mesmo com cinco matchpoints, o time de Uberlândia permitiu uma reação das anfitriões, que caíram por 15 a 11, sofrendo mais uma derrota.

Na próxima rodada, o Praia Clube recebe o Pinheiros, em duelo direito pelo G-4. Já o Minas, que tenta se aproximar do grupo de equipes que passa à próxima fase, encara o Sesi, fora de casa.
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta