Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Praia Clube anuncia contratação de levantadora com títulos internacionais
Praia-Clube-anuncia-contratacao-de-levantadora-com-titulos-internacionais
O Praia Clube anunciou mais um reforço para a próxima temporada, na manhã desta quarta-feira. A bola da vez é a levantadora Karine Guerra, de 35 anos. A experiente atleta acumula passagens por grandes equipes nacionais e internacionais – chegando a ser campeã da Superliga na temporada 2011/2012, pelo Osasco - e reforça o elenco da equipe uberlandense.
 
Dentre os times de destaque que Karine passou estão o Minas, Osasco, Pinheiros e Tenerife (ESP). A levantadora também traz uma extensa bagagem de títulos, sendo campeã mundial de clubes em 2012, campeã da Superliga na temporada 2011/12, bicampeã sul-americana de clubes em 2011 e 2012, campeã da Supercopa da Espanha em 2008 e bicampeã paulista, em 2010 e 2012.
 
A última passagem de Karine foi pelo Volero Zurich, da Suíça. Com a equipe, a levantadora ficou em quarto lugar no Campeonato Mundial de Clubes, que foi realizado de 7 a 11 de maio em Zurique (SUI). Karine deve desembarcar em Uberlândia em julho.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Curtinhas: luta é cancelada, e evento do UFC terá nove pela 2ª vez seguida
08-03-2014 - Erick Silva indica atributos de Matt Brown: Muito duro e aceita trocação
08-03-2014 - Geromel marca contra, e reservas do Grêmio empatam com São Luiz
08-03-2014 - Súmula de jogo no RS aponta ofensas racistas pesadas relatadas por árbitro
08-03-2014 - Messi diz que costuma vomitar até em casa: Acontece muitas vezes
08-03-2014 - Forte chuva faz treino do Palmeiras acabar mais cedo na Academia
08-03-2014 - Agente detona volta de Luiz Antonio ao Fla: ‘Um teatro mal orquestrado’
08-03-2014 - Mano vê Timão mais pressionado e São Paulo como ‘fiel da balança’
07-03-2014 - No retorno de Kim Glass, Praia recebe Araraquara pela Superliga Feminina
07-03-2014 - Garantido na próxima Superliga, Taubaté deverá sofrer reformulação