Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
Praia,-montanha,-aula-de-jiu-jitsu
Para a alegria dos fãs, as férias de meio de ano da Fórmula 1 duram pouco. Os pilotos da principal categoria do automobilismo mundial voltam à ativa neste fim de semana, para o GP da Bélgica, após quase um mês longe das pistas. A TV Globo exibe a corrida em Spa-Francorchamps ao vivo, no domingo, a partir das 9h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
Oriundos dos mais diferentes países, os pilotos encontraram maneiras criativas de se divertir e aproveitar o raro período de descanso durante a temporada. O brasileiro Felipe Massa, por exemplo, levou o filho Felipinho, de 4 anos, a uma aula de jiu-jítsu. Já o japonês Kamui Kobayashi preferiu se aventurar na cozinha e preparou pratos típicos da culinária oriental.
 
Lewis Hamilton curtiu uma praia na companhia dos buldogues de estimação e da namorada, a cantora Nicole Scherzinger. Enquanto isso, o companheiro Nico Rosberg fez uma peregrinação por Nápoles à procura da melhor pizza da Itália. Depois de comer na Pizzeria da Michele, em funcionamento desde 1870, o alemão fez uma "selfie" ao lado dos funcionários.
 
Adeptos do espírito aventureiro, Fernando Alonso e Jenson Button optaram por exercitar o corpo. O espanhol da Ferrari fez vários passeios de bicicleta nas montanhas da Itália, a 2 mil metros de altitude, enquanto o inglês da McLaren disputou uma competição de triatlo nas Filipinas, ficando com o segundo lugar entre os participantes com faixa etária de 30 a 34 anos. 
 
O caçula da Fórmula 1, o russo Daniil Kvyat, de 20 anos, aproveitou a folga para curtir os cartões-postais de Moscou ao lado dos amigos. Já o australiano Daniel Ricciardo decidiu fazer um check-up para ver como anda a saúde. No centro de coleta de sangue, o piloto da RBR não escondeu o nervosismo e compartilhou sua careta nas redes sociais.
 
Após 11 etapas, a temporada 2014 da Fórmula 1 chega à segunda metade com o domínio dos pilotos da Mercedes. Nico Rosberg lidera o campeonato, com 202 pontos, e Lewis Hamilton aparece logo atrás, com 191 pontos. O piloto que pode ameaçar a festa da escuderia alemã é Daniel Ricciardo, que conquistou duas vitórias e surge em terceiro, com 131 pontos.  
 
 
MOSAICO - férias fórmula 1 pilotos (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015