Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
motor5

A escassez de notícias oficiais sobre o estado de saúde de Michael Schumacher continua fazendo com que alguns jornalistas ultrapassem o limite do bom senso em busca de informações. Semana passada, o jornal alemão “Bild” revelou que uma dupla tentou invadir o quarto onde o heptacampeão está internado. A porta-voz Sabine Kehm revelou que diversas pessoas já tentaram o mesmo, uma delas, inclusive, chegou ao cúmulo de se passar pelo pai do ex-piloto.

- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.

rolf Schumacher pai hospital (Foto: AP)Rolf, o verdadeiro pai de Schumacher, em frente ao hospital onde o filho está internado (Foto: AP)

 

 

Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois doacidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Hospital de Grenoble, onde Schumacher está internado desde dezembro (Foto: Agência Reuters)

As últimas informações sobre Schumacher deram mais esperanças aos fãs do alemão, após a maré de pessimismo. No início deste mês, Sabine informou que o ex-piloto mostra “momentos de consciência e despertar”. A assessora aproveitou para falar sobre os planos da família:

- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.


 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Novo Golf: mais um aumento de preços
18-07-2014 - China: Governo exige que 30% das compras do governo sejam de elétricos
18-07-2014 - Novo Troller T4 – Impressões ao dirigir e detalhes da fábrica
18-07-2014 - Araraquara será uma das sedes da Copa São Paulo de vôlei feminino
18-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt passam de fase sem perder sets na Holanda
18-07-2014 - Mais maduro, Pedro crê em evolução do Vôlei Taubaté nesta temporada
18-07-2014 - Montes Claros Vôlei confirma nove jogadores e negocia com atacante cubano
18-07-2014 - Bruninho cita possível corpo mole do Irã e diz que Brasil quer eliminar rival
18-07-2014 - Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
18-07-2014 - Cleveland e LeBron sonham com Love, mas torcida não quer saída de Wiggins