Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
motor5

A escassez de notícias oficiais sobre o estado de saúde de Michael Schumacher continua fazendo com que alguns jornalistas ultrapassem o limite do bom senso em busca de informações. Semana passada, o jornal alemão “Bild” revelou que uma dupla tentou invadir o quarto onde o heptacampeão está internado. A porta-voz Sabine Kehm revelou que diversas pessoas já tentaram o mesmo, uma delas, inclusive, chegou ao cúmulo de se passar pelo pai do ex-piloto.

- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.

rolf Schumacher pai hospital (Foto: AP)Rolf, o verdadeiro pai de Schumacher, em frente ao hospital onde o filho está internado (Foto: AP)

 

 

Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois doacidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Hospital de Grenoble, onde Schumacher está internado desde dezembro (Foto: Agência Reuters)

As últimas informações sobre Schumacher deram mais esperanças aos fãs do alemão, após a maré de pessimismo. No início deste mês, Sabine informou que o ex-piloto mostra “momentos de consciência e despertar”. A assessora aproveitou para falar sobre os planos da família:

- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.


 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
01-03-2014 - Marcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargoMarcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargo
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Vice em 2013, Inter/Fupes apresenta elenco para Primeira Divisão Paulista
01-03-2014 - Musa italiana do basquete se diz apaixonada e brinca em foto sensual
01-03-2014 - Marcelinho brilha, Flamengo derrota Cocodrilos e sai na frente no grupo E
01-03-2014 - Uberlândia perde para Xalapa, do México, pela Liga das Américas: 81 a 71
01-03-2014 - Vai começar um novo campeonato, diz Barbosa sobre os playoffs da LBF
01-03-2014 - ‘É outro campeonato’, diz Carlos Lima sobre playoffs contra Santo André