Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
motor5

A escassez de notícias oficiais sobre o estado de saúde de Michael Schumacher continua fazendo com que alguns jornalistas ultrapassem o limite do bom senso em busca de informações. Semana passada, o jornal alemão “Bild” revelou que uma dupla tentou invadir o quarto onde o heptacampeão está internado. A porta-voz Sabine Kehm revelou que diversas pessoas já tentaram o mesmo, uma delas, inclusive, chegou ao cúmulo de se passar pelo pai do ex-piloto.

- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.

rolf Schumacher pai hospital (Foto: AP)Rolf, o verdadeiro pai de Schumacher, em frente ao hospital onde o filho está internado (Foto: AP)

 

 

Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois doacidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Hospital de Grenoble, onde Schumacher está internado desde dezembro (Foto: Agência Reuters)

As últimas informações sobre Schumacher deram mais esperanças aos fãs do alemão, após a maré de pessimismo. No início deste mês, Sabine informou que o ex-piloto mostra “momentos de consciência e despertar”. A assessora aproveitou para falar sobre os planos da família:

- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.


 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ágatha/Bárbara e Juliana/Maria Elisa na briga pelo título da temporada
22-03-2014 - Eliminado da Superliga, levantador ex-Minas prestigia estreia de Cielo
22-03-2014 - Gringas comandam vitória sobre Pinheiros e deixam Rio perto da semi
22-03-2014 - Campinas não sente ausência de Tandara e atropela São Caetano
22-03-2014 - Olivinha reencontra Maracanãzinho, e Laprovittola quer fazer sua história
22-03-2014 - Shamell acorda, Pinheiros derrota o Xalapa e briga pelo bi das Américas
22-03-2014 - Em jogo catimbado e pegado, Fla bate Aguada e vai à final das Américas
22-03-2014 - Oscar aposta no Fla contra o Pinheiros e já prevê clube campeão do mundo
22-03-2014 - Com retorno de LeBron, Miami bate o Memphis, e Durant faz 51 pontos
22-03-2014 - Liga Sorocabana recebe o Paulistano na última partida em casa pelo NBB 6