Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
Porta-voz-de-Schumi-nega-construcao-de-suite-medica-e-fala-em--esperanca-
Mais uma vez a assessora de Michael Schumacher se pronunciou para rebater histórias surgidos na imprensa mundial. Questionada pelo “Bild”, principal jornal alemão, sobre o rumor de que Corinna estaria construindo uma suíte médica residencial em casa para levar o marido, que teria poucas chances de despertar do coma, Sabine Kehm negou:

- Os rumores de que Corinna remodela sua casa para levar um Michael supostamente sem esperança (de acordar do coma) são absolutamente infundados – assegurou a porta-voz.

Na semana passada, o jornal britânico “Daily Mail” afirmou que a esposa de Schumi estaria construindo uma suíte médica no valor de R$ 40 milhões na mansão da família, em Lake Geneva, na Suíça. Além disso, a publicação afirmou que, devido à gravidade das lesões, será muito improvável que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 desperte do coma.

De acordo com o Bild, há, de fato, uma obra na casa do heptacampeão mundial de Fórmula 1, mas seria para construir uma casa para Rolf, pai do ex-piloto. Sabine Kehm aproveitou para garantir que ela e a família do ex-piloto ainda tem esperanças na recuperação.

- O que posso dizer, mais uma vez, é que há sinais que nos dão esperança – resumiu.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Porém, a demora na resposta do ex-piloto aos estímulos e a falta de detalhes oficiais sobre seu estado de saúde tem gerado apreensão e muitos especialistas apontam que o quadro de Schumi possa ser  irreversível.
 
Apenas o pai de Michael Schumacher, Rolf, e o irmão do ex-piloto, Ralf, estiveram no hospital nesse domingo (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Maringá faz primeiro treino com bola e apresenta reforço para a Superliga
24-07-2014 - Em seu 12° Grand Prix, Sheilla mira enfim conquistar o inédito Mundial
24-07-2014 - Basquete, handebol de areia, futsal e atletismo agitam quinta do SporTV
24-07-2014 - Vasco volta a vencer o Macaé e leva o título do Torneio Carioca de Basquete
24-07-2014 - Dedé reconhece temporada ruim e mira a melhor de todos os tempos
24-07-2014 - De olho no Pré-Olímpico e no Pan de 2015, Brasil estreia no Sul-Americano
24-07-2014 - Cestinha do Basquete Cearense, armador americano reforça Rio Claro
24-07-2014 - Astro da NBA, Chris Bosh vende mansão luxuosa por R$32 milhões
24-07-2014 - Porsche Cayenne 2015 estreia visual atualizado e novas opções de motorização
24-07-2014 - Pouco visto nas ruas, Honda Accord EX 2.4 exibe bons atributos