Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
Polemico-exame-antidoping-de-Vitor-Belfort-sera-revelado-em-17-de-junho

O mistério envolvendo o resultado do exame antidoping surpresa a que Vitor Belfort foi submetido em fevereiro já tem data para acabar. O lutador tem audiência marcada para 17 de junho na Comissão Atlética de Nevada (NSAC) para requisitar uma licença para lutar no dia 5 de julho, contra Chael Sonnen, pelo UFC 175. A partir do momento que ele comparecer à audiência para conseguir a autorização para lutar, o teste feito se torna público.

Belfort fazia uso da terapia de reposição de testosterona (TRT), até que a NSAC baniu definitivamente as exceções para a prática do tratamento. De acordo com o comentarista do UFC Joe Rogan, o Fenômeno foi flagrado com níveis de testosterona acima do permitido na ocasião, o que teria motivado a Comissão Atlética a proibir de vez o uso de reposição hormonal.

Vítor Belfort, Arnold Classic Brasil (Foto: Marcelo Fonseca / Ag. Estado)Exames de Vítor Belfort feitos em fevereiro serão revelados dia 17 de junho (Foto: Marcelo Fonseca / Ag. Estado)

O presidente do UFC, Dana White, já afirmou que o resultado do exame é "irrelevante" atualmente. Fontes do Combate.com indicaram que o brasileiro já está em conformidade com as novas normas da comissão de Nevada e apresentou níveis de testosterona normais em exames pedidos pela entidade. De acordo com o diretor executivo da NSAC, Bob Bennett, tudo indica que o segredo em torno do exame irá terminar.

- Os resultados dos testes serão divulgados. Se Vitor Belfort comparecer à sua audiência, o que eu tenho certeza que ele fará, os comissários irão questioná-lo sobre qualquer assunto, e certamente este virá à tona - afirmou, ao site "Yahoo!".

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bicampeã olímpica, líbero Fabi vem a Manaus para palestra motivacional
04-07-2014 - Vôlei Taubaté embarca para primeiro desafio: Jogos Regionais de Caraguá
03-07-2014 - Os bastidores de um pit stop
03-07-2014 - Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
03-07-2014 - Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
03-07-2014 - Em partida de totó com Bottas, Massa ganha camisa 200 e drink Felipeño
03-07-2014 - Os carros mais vendidos de junho de 2014
03-07-2014 - Mercado: Fenabrave estima queda de 8% em 2014
03-07-2014 - José Aldo sofre lesão e está fora da luta com Chad Mendes no UFC 176
03-07-2014 - Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177