Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
Plano-argentino-de-incentivos-fiscais-pode-incluir-carros-brasileiros
O ProCreAuto é um plano de incentivos fiscais criado pelo governo argentino, que está gerando descontos entre 5% e 13% nos preços de automóveis e comerciais leves fabricados no país. O programa tem vigência de apenas três meses, mas diante da reclamação do Brasil, que acusa o país vizinho de competição desleal por favorecer apenas carros nacionais, o governo argentino estuda incluir também os carros de fabricação brasileira.
 
No entanto, não é apenas o governo brasileiro que estaria reclamando. Algumas montadoras pediram ao governo um financiamento especial junto ao banco central do país, pois não possuem produtos dos segmentos populares fabricados na Argentina, ficando assim em desvantagem diante dos rivais.
 
Estas montadoras produzem seus populares no Brasil e entre elas, estaria a Volkswagen com Gol Trend (Gol) e up!. Além dela, a Honda (Fit) e Toyota (Etios), também teriam pedido ajuda ao governo argentino, pois os modelos citados não são fabricados por lá. Com prazo vencendo em 24 de setembro, as lojas já acusam aumento no número de clientes, mas o impacto ainda não foi medido. Ao todo, 27 modelos foram incluídos no ProCreAuto.
 
[Fonte: Cosas de Autos]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.