Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
Plano-argentino-de-incentivos-fiscais-pode-incluir-carros-brasileiros
O ProCreAuto é um plano de incentivos fiscais criado pelo governo argentino, que está gerando descontos entre 5% e 13% nos preços de automóveis e comerciais leves fabricados no país. O programa tem vigência de apenas três meses, mas diante da reclamação do Brasil, que acusa o país vizinho de competição desleal por favorecer apenas carros nacionais, o governo argentino estuda incluir também os carros de fabricação brasileira.
 
No entanto, não é apenas o governo brasileiro que estaria reclamando. Algumas montadoras pediram ao governo um financiamento especial junto ao banco central do país, pois não possuem produtos dos segmentos populares fabricados na Argentina, ficando assim em desvantagem diante dos rivais.
 
Estas montadoras produzem seus populares no Brasil e entre elas, estaria a Volkswagen com Gol Trend (Gol) e up!. Além dela, a Honda (Fit) e Toyota (Etios), também teriam pedido ajuda ao governo argentino, pois os modelos citados não são fabricados por lá. Com prazo vencendo em 24 de setembro, as lojas já acusam aumento no número de clientes, mas o impacto ainda não foi medido. Ao todo, 27 modelos foram incluídos no ProCreAuto.
 
[Fonte: Cosas de Autos]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - Neymar é centro das discussões por pênalti polêmico em vitória do Barça
24-03-2014 - Maldonado, após vitória de virada: Sou que nem mulher de malandro
24-03-2014 - Mogi das Cruzes volta a vencer e jogadores enaltecem jogo em equipe
24-03-2014 - Técnico lamenta ausência de Robert Day e prega união do grupo
24-03-2014 - Varejão cresce no quarto final, e Cavs dão fim à série de vitórias dos Knicks
24-03-2014 - Sem vencedor, prêmio bilionário de apostas da NCAA vira consolação
24-03-2014 - Zanon lamenta postura diante do Goiânia: aceitamos o ritmo deles
24-03-2014 - José Neto “Espero que a gente consiga montar uma boa equipe para disputar o Mundial”
22-03-2014 - STJD defere liminar do Voleisul, e final da Superliga B está suspensa
22-03-2014 - Última etapa com o foco voltado para o ranking brasileiro e o Superpraia