Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
Plano-argentino-de-incentivos-fiscais-pode-incluir-carros-brasileiros
O ProCreAuto é um plano de incentivos fiscais criado pelo governo argentino, que está gerando descontos entre 5% e 13% nos preços de automóveis e comerciais leves fabricados no país. O programa tem vigência de apenas três meses, mas diante da reclamação do Brasil, que acusa o país vizinho de competição desleal por favorecer apenas carros nacionais, o governo argentino estuda incluir também os carros de fabricação brasileira.
 
No entanto, não é apenas o governo brasileiro que estaria reclamando. Algumas montadoras pediram ao governo um financiamento especial junto ao banco central do país, pois não possuem produtos dos segmentos populares fabricados na Argentina, ficando assim em desvantagem diante dos rivais.
 
Estas montadoras produzem seus populares no Brasil e entre elas, estaria a Volkswagen com Gol Trend (Gol) e up!. Além dela, a Honda (Fit) e Toyota (Etios), também teriam pedido ajuda ao governo argentino, pois os modelos citados não são fabricados por lá. Com prazo vencendo em 24 de setembro, as lojas já acusam aumento no número de clientes, mas o impacto ainda não foi medido. Ao todo, 27 modelos foram incluídos no ProCreAuto.
 
[Fonte: Cosas de Autos]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Com Honda e Kagawa, Japão divulga convocados para a Copa do Mundo
12-05-2014 - Em dias de calmaria, Brasil chega a um mês do Mundial como favorito
12-05-2014 - Armandão: meia Daniel tem atuação de gala e é o craque da 4ª rodada
08-05-2014 - Em premiação, Burle faz desabafo: Quem julga é amigo de quem vence
08-05-2014 - Miguel Pupo evita sorrisos e explica cirurgia na boca: Não fiquei banguela
08-05-2014 - Ovacionado por fãs, John John vira o xodó das adolescentes no WCT Rio
08-05-2014 - Após surpreender pentacampeã, Silvana vai à repescagem no WCT Rio
08-05-2014 - Sem Cielo, piscina do Botafogo recebe Thiago e cia. no Brasileiro de Inverno
08-05-2014 - Após retorno, Phelps volta a competir em etapa de Charlotte do GP dos EUA
08-05-2014 - Com diversas quebras de recordes, Brasileiro de natação começa no Rio