Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pinilla faz tatuagem de bola na trave que teria eliminado o Brasil da Copa
Pinilla-faz-tatuagem-de-bola-na-trave-que-teria-eliminado-o-Brasil-da-Copa
O Brasil eliminou o Chile da Copa do Mundo em um jogo muito disputado neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de o placar no tempo regulamentar terminar 1 a 1, e o empate persistir na prorrogação, o duelo terminou nas penalidades com vitória para a seleção brasileira. Mas a história poderia ter sido completamente diferente se um chute do atacante Mauricio Pinilla, de 30 anos, tivesse entrado. Contudo, ele acertou o travessão (relembre o lance do camisa 9 ao lado). De volta ao seu país, resolveu eternizar o momento em seu próprio corpo. O jogador do Cagliari, da Itália, tatuou o lance em suas costas no estúdio "Tatoo Rockers". Rapidamente, ele recebeu o carinho de muitos internautas, que chamaram a tatuagem de "marca de guerra".
 
Caso tivesse sido gol, o Brasil teria feito sua pior campanha na história das Copas do Mundo. Além da tatuagem, em que é retratado o atleta de uniforme vermelho e o goleiro Julio Cesar, do Brasil, ele também marcou na cabeça a palavra "Blessed" (do inglês, "Abençoado") e "For Life" (em português, "Para a vida"), e a frase: "Um centímetro da glória". O jogador chileno, contudo, já possui muitas outras tatuagens no corpo. O desenho que lembra o lance fatídico foi feito pelo tatuador Marlon Parra. 
 
Mauricio Pinilla já passou por diversos clubes, entre eles, o Vasco da Gama, em 2008. O jogador começou a carreira na Universidad de Chile, defendeu Inter de Milão, Chievo, Celta de Vigo, Sporting, Racing Santander, Heart of Midlothian, Apollon Limassol, Grosseto e Palermo, antes de fechar com o Cagliari, onde atua no momento.
 
Além do lance que teria eliminado o Brasil, Pinilla se envolveu em uma confusão com o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente terá que cumprir uma partida de suspensão por ser acusado de dar um soco no atacante no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado. Por meio de seu Twitter oficial, o atleta lembrou o gancho aplicado no uruguaio Luis Suárez - nove partidas fora dos gramados e banimento por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol por mordida no italiano Chiellini em partida entre as seleções da fase de grupos da Copa do Mundo - e cobrou mais rigor.
Pinilla tatua bola no travessão contra o Brasil (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Torcedor do Sport faz festa para receber novos ídolos no aeroporto
13-08-2014 - Walter engorda, cai de rendimento, e peso do atacante volta a ser tabu
13-08-2014 - Bale celebra título em casa: O sonho se tornou realidade
13-08-2014 - De novo: Alemanha goleia e elimina Brasil do Mundial Sub-20 feminino
13-08-2014 - Contratação de Robinho anima R10; Santos estabelece teto para o astro
13-08-2014 - Agente confirma acordo com o São Paulo, e Michel Bastos chega livre
11-08-2014 - Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura na lombar
11-08-2014 - Torcida do Grêmio ironiza morte de Fernandão em Gre-Nal no Beira-Rio
11-08-2014 - Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
11-08-2014 - Flu se assusta com pedida salarial de Cavalieri, e renovação segue travada