Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
Pinheiros-e-Mogi-das-Cruzes-iniciam-disputa-nos-playoffs-do-NBB-6
Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam, às 19h desta quarta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a disputa do playoff de oitavas de final do NBB, com a experiência de já terem se encontrado em uma série melhor de cinco partidas nesta temporada. No Campeonato Paulista, as duas equipes se enfrentaram na mesma fase e o time da capital paulista levou a melhor por 3 jogos a 2. Na edição 2013/2014 do NBB a vantagem também é do Pinheiros, que venceu as duas partidas da fase de classificação.

Mesmo assim, o ala Shamell, maior estrela dos paulistanos, acredita em confrontos pegados diante do Mogi. Cestinha da primeira fase do NBB, com média de 21,03 pontos por partida, o americano também elogiou o trabalho de Paco García, treinador mogiano.

- Vai ser um adversário duro. O time deles virá muito bem preparado e tem um técnico espanhol que monta muito bem a equipe contra a gente. Temos um pouquinho de rivalidade desde o Campeonato Paulista, mas sei que se forem cinco ou três jogos, serão sempre partidas duras. Agora está valendo de verdade - afirmou o camisa 24 do Pinheiros, que não vai contar com os armadores Paulinho Boracini, em recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, e Humberto, que torceu o tornozelo esquerdo no jogo diante do Espírito Santo e ficará afastado das quadras entre duas e quatro semanas.

Além da mão certeira de Shamell, o Pinheiros tem a vantagem do mando de quadra diante do Mogi das Cruzes, já que terminou a primeira fase na quinta posição, enquanto o adversário foi o 12º. Assim, três dos cinco jogos da série serão no Ginásio Henrique Villaboim, caso seja necessário. García reconhece o favoritismo do rival, mas também destaca os pontos fortes de sua equipe.

- Eles têm a vantagem de contar com um jogo a mais em casa, mas (a série) vai começar 0 a 0 e temos que fazer um bom trabalho, embasado na seriedade e na disciplina de jogo. Sabemos que o Pinheiros é um dos melhores times da América e que tem vários atletas que podem decidir o jogo a qualquer momento, mas temos uma boa marcação e acho que a intensidade pode definir a partida. Para ganhar da gente eles sabem que terão de fazer um bom jogo, pois somos um time perigoso - comentou o espanhol, que terá todos os jogadores à disposição para o duelo de logo mais.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral