Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
Phelps-vai-as-finais-de-torneio-e-expectativa-aumenta-para-Olimpiada-do-Rio
O nadador americano Michael Phelps se classificou para duas finais do Grande Prêmio de Santa Clara, na Califórnia (EUA). Os bons resultados aumentaram a expectativa de que ele dispute os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Phelps conseguiu o melhor tempo nos 100 metros estilo borboleta e a terceira colocação nas eliminatórias dos 100 metros estilo livre.
 
Na modalidade borboleta, seu tempo foi de 52.57 segundos, marca próxima à sua melhor da temporada, quando atingiu 52.13 segundos, feita em abril.
 
O nadador está participando de sua terceira competição desde que decidiu retornar ao esporte profissionalmente. Nos dois primeiros, conquistou uma medalha de ouro e outra de prata. No Grande Prêmio de Santa Clara ele ainda participará dos 200 metros estilo livre e dos 200 metros medley.
 
Phelps, que possui 22 medalhas olímpicas sendo 18 de ouro, ainda não confirmou se disputará o Mundial de Natação da Rússia, ano que vem,  e nem os Jogos Olímpicos de 2016.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Uol Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
08-07-2014 - Montadoras esperam o fim da Copa do Mundo para vendas aumentarem
08-07-2014 - Felipe Massa é o mais veloz na manhã de testes da Fórmula 1 em Silverstone
08-07-2014 - BMW Z4 sDrive20i GT Limited tem apenas 60 exemplares para o Japão
08-07-2014 - MG CS é flagrado na China – SUV chinês pode ser produzido no Reino Unido
08-07-2014 - Vegas vira meca da luta e Wand tem maior fila para autógrafo em Fan Expo
08-07-2014 - Lutadores de Roraima comemoram vitória de Adriano Martins no TUF 19
08-07-2014 - Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
08-07-2014 - Urijah Faber diz que fez luta “feia” e acha que pode ter fraturado costela
08-07-2014 - Gadelha diz que deve disputar título se abrir peso-palha do UFC com vitória