Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
Phelps-vai-as-finais-de-torneio-e-expectativa-aumenta-para-Olimpiada-do-Rio
O nadador americano Michael Phelps se classificou para duas finais do Grande Prêmio de Santa Clara, na Califórnia (EUA). Os bons resultados aumentaram a expectativa de que ele dispute os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Phelps conseguiu o melhor tempo nos 100 metros estilo borboleta e a terceira colocação nas eliminatórias dos 100 metros estilo livre.
 
Na modalidade borboleta, seu tempo foi de 52.57 segundos, marca próxima à sua melhor da temporada, quando atingiu 52.13 segundos, feita em abril.
 
O nadador está participando de sua terceira competição desde que decidiu retornar ao esporte profissionalmente. Nos dois primeiros, conquistou uma medalha de ouro e outra de prata. No Grande Prêmio de Santa Clara ele ainda participará dos 200 metros estilo livre e dos 200 metros medley.
 
Phelps, que possui 22 medalhas olímpicas sendo 18 de ouro, ainda não confirmou se disputará o Mundial de Natação da Rússia, ano que vem,  e nem os Jogos Olímpicos de 2016.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Uol Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Câmera pode ter sido responsável por lesão mais séria de Schumacher
17-02-2014 - Após polêmica dos zerinhos, FIA libera ato de celebração a vencedor
17-02-2014 - Encalhou! Bugatti faz “promoção” para vender últimas 40 unidades do Veyron
17-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
17-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
17-02-2014 - Erick Silva diz que chute de letra não foi improvisado: A gente treina muito
17-02-2014 - Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura, e Jacaré passará por artroscopia
17-02-2014 - Amazonense Rivaldo Jr tem 2ª luta confirmada no Jungle Fight, em março
17-02-2014 - Léo Santos capacita faixas pretas de Manaus em seminário de jiu-jitsu
17-02-2014 - Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor