Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
Pettis-prefere-defender-titulo,-mas-diz-que-luta-com-Jose-Aldo-ate-nos-penas
 Ao que tudo indica, José Aldo e Anthony Pettis, respectivamente campeão do peso-pena e campeão do peso-leve do UFC, devem mesmo medir forças em uma luta ainda em 2014. Os dois atletas já manifestaram o desejo de se enfrentar, assim como o Ultimate revelou que pretende organizar o duelo. Resta a dúvida sobre qual o limite de peso para o combate. Pettis garante que, pelo menos no que depender dele, o duelo pode ser disputado em qualquer uma das duas categorias ou até mesmo em um meio termo entre ambas.

- Eu não sei (se a luta só pode ser no peso-leve), isso é com o UFC. Eu tenho meu cinturão e acho que é certo que eu o defenda - ele (Aldo) defendeu seu título muitas vezes. No entanto, cabe ao UFC decidir. E seja qual for a decisão - peso combinado, peso-leve (até 70,3kg), peso-pena (até 65,8kg) -, eu estou dentro - disse o americano ao canal "AXS TV".

 José Aldo lutou no dia 1º de fevereiro e venceu Ricardo Lamas em sua sexta defesa de cinturão do peso-pena. Já Anthony Pettis tirou o título dos leves de Ben Henderson em agosto e desde então não lutou mais. Ele passou por uma cirurgia no joelho em dezembro.
 
Anthony Pettis mma ufc (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-06-2014 - Jogador que mais evoluiu no NBB, Paulão Prestes deixa Franca
11-06-2014 - Torcedora da melhor foto do NBB, Manu faz pedido: Arena em São José
11-06-2014 - J-BAY OPEN: Confrontos definidos
11-06-2014 - Kei car: De solução a vilão do mercado japonês
11-06-2014 - Chevrolet Camaro Sunrise: Impressões do potente conversível americano
11-06-2014 - Uma ideia brilhante... Só que não!
11-06-2014 - Pérez rebate críticas de Massa: Ele vira à direita pouco antes de me bater
11-06-2014 - Lewis prefere remar de novo a torcer por quebra de Nico: Já fiz uma vez
11-06-2014 - Newey diz que projetará RBR de 2015 e depois vai encarar novos desafios
11-06-2014 - Mutante se inspira em Mestre Hulk para voltar a vencer no UFC