Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
Perto-de-tirar-pinos-da-mao,-Ryan
 Décimo colocado no ranking do peso-meio-pesado do Ultimate, Ryan Bader não pretende ficar muito tempo fora do octógono. Mesmo tendo fraturado a mão direita no dia 7 de dezembro, quando venceu Anthony Perrosh por decisão dos jurados no UFC: Hunt x Pezão, em Brisbane (AUS), a vontade do americano é lutar ainda no primeiro semestre de 2014.

- Os médicos estão me dizendo que tudo vai ficar bem e ser tão forte quanto era antes. Na verdade, eu quebrei o metacarpo, que é uma lesão diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas vai ficar bom. Agora estou pensando que provavelmente minha volta será em maio. Vou tirar os pinos na sexta-feira e depois usar uma tala removível de quatro a seis semanas, mas vou poder voltar para a fisioterapia e fazer outros exercícios - disse Bader ao site "Bleacher Report".

 Ryan Bader (16-4 no MMA) venceu quatro das últimas seis lutas e ainda busca uma regularidade dentro do Ultimate. O americano derrotou Jason Brilz, Rampage Jackson, Vladimir Matyushenko e o já citado Antonhy Perosh. Lyoto Machida e Glover Teixeira foram seus algozes nesse período.
 
UFC Ryan Bader MMA (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Wand aceita desafio de Barnatt: Esse magrelo me cheira a dinheiro fácil
18-07-2014 - Capitão da campeã Alemanha, Philipp Lahm anuncia despedida da seleção
18-07-2014 - De peito aberto e desarmado, Loco Abreu prepara volta ao Botafogo
18-07-2014 - Com novidade argentina, Fla tenta fugir de histórico ruim dos lanternas
18-07-2014 - Mano celebra vitória na Arena: Não podíamos criar um outro adversário
18-07-2014 - Insatisfeito com má fase do Vitória, presidente aposta fichas em reforços
18-07-2014 - São Paulo fecha o cofre e não projeta mais reforços até o fim da temporada
17-07-2014 - Faminto, Brasil encara algoz Rússia em sua estreia na fase final da Liga
17-07-2014 - Vôlei do Cruzeiro retoma treinos com base campeã da temporada passada
17-07-2014 - Com set de 72 pontos, Rússia bate Irã e espera o Brasil na fase final da Liga