Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
Perto-de-tirar-pinos-da-mao,-Ryan
 Décimo colocado no ranking do peso-meio-pesado do Ultimate, Ryan Bader não pretende ficar muito tempo fora do octógono. Mesmo tendo fraturado a mão direita no dia 7 de dezembro, quando venceu Anthony Perrosh por decisão dos jurados no UFC: Hunt x Pezão, em Brisbane (AUS), a vontade do americano é lutar ainda no primeiro semestre de 2014.

- Os médicos estão me dizendo que tudo vai ficar bem e ser tão forte quanto era antes. Na verdade, eu quebrei o metacarpo, que é uma lesão diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas vai ficar bom. Agora estou pensando que provavelmente minha volta será em maio. Vou tirar os pinos na sexta-feira e depois usar uma tala removível de quatro a seis semanas, mas vou poder voltar para a fisioterapia e fazer outros exercícios - disse Bader ao site "Bleacher Report".

 Ryan Bader (16-4 no MMA) venceu quatro das últimas seis lutas e ainda busca uma regularidade dentro do Ultimate. O americano derrotou Jason Brilz, Rampage Jackson, Vladimir Matyushenko e o já citado Antonhy Perosh. Lyoto Machida e Glover Teixeira foram seus algozes nesse período.
 
UFC Ryan Bader MMA (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso