Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
Perto-de-tirar-pinos-da-mao,-Ryan
 Décimo colocado no ranking do peso-meio-pesado do Ultimate, Ryan Bader não pretende ficar muito tempo fora do octógono. Mesmo tendo fraturado a mão direita no dia 7 de dezembro, quando venceu Anthony Perrosh por decisão dos jurados no UFC: Hunt x Pezão, em Brisbane (AUS), a vontade do americano é lutar ainda no primeiro semestre de 2014.

- Os médicos estão me dizendo que tudo vai ficar bem e ser tão forte quanto era antes. Na verdade, eu quebrei o metacarpo, que é uma lesão diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas vai ficar bom. Agora estou pensando que provavelmente minha volta será em maio. Vou tirar os pinos na sexta-feira e depois usar uma tala removível de quatro a seis semanas, mas vou poder voltar para a fisioterapia e fazer outros exercícios - disse Bader ao site "Bleacher Report".

 Ryan Bader (16-4 no MMA) venceu quatro das últimas seis lutas e ainda busca uma regularidade dentro do Ultimate. O americano derrotou Jason Brilz, Rampage Jackson, Vladimir Matyushenko e o já citado Antonhy Perosh. Lyoto Machida e Glover Teixeira foram seus algozes nesse período.
 
UFC Ryan Bader MMA (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-07-2014 - Derrota para Hendricks não desceu “Vou buscar o que é meu, diz Lawler
25-07-2014 - Mercado: quinta tem Lampard de casa nova e apresentações na Espanha
25-07-2014 - Mais maduro, Kaká revela sonho do título do Brasileirão pelo São Paulo
25-07-2014 - Mesmo com derrota, Paysandu elimina o Sport da Copa do Brasil
25-07-2014 - Kleber Leite revela engenharia financeira do Fla para ter Robinho
25-07-2014 - Mandzukic é apresentado no Atlético de Madrid sob sombra de Diego Costa
25-07-2014 - El Dérbi Corinthians x Palmeiras: rivais somam 10 estrangeiros nos elencos
24-07-2014 - MS vence e está entre os melhores do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
24-07-2014 - No Juiz de Fora, ponteiro Sérgio Félix aposta na juventude como diferencial
24-07-2014 - “Não vamos durar a vida inteira aqui”, diz Serginho sobre renovação celeste