Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
Persistencia-e-pressao-o-tempo-todo-as-marcas-do-lider-para-Everton-Ribeiro
Jogo do Cruzeiro no Mineirão tem um início previsível: pressão celeste desde os primeiros minutos. Domingo, diante do Santos, não foi diferente. A Raposa tentou abrir o placar logo no começo, martelou, mas demorou um pouquinho para balançar as redes. Para o meia Éverton Ribeiro, autor da assistência no primeiro gol, ao 24 minutos, um dos méritos da Raposa foi persistir em busca do gol e, depois dele, não mudar de postura, fazendo 3 a 0.
 
- Não foi fácil. Os gols demoraram um pouco a sair. Mas a gente é uma equipe que não desiste. Tentamos o ataque o tempo todo e, quando chegamos, concluímos bem. Está todo mundo de parabéns. 
 
O Cruzeiro até conseguiu abrir o placar antes, e com o próprio Éverton. O meia finalizou para as redes um cruzamento da esquerda, mas viu o lance ser anulado. O árbitro viu mão do meia celeste, que depois do jogo reconheceu o erro no lance.
 
- Foi com a mão sim. Mas não vejo porque do amarelo, porque bateu na minha mão sem querer, eu tentei cabecear. O juiz achou que tinha que dar o cartão amarelo, entaõ, tudo bem. O importante foi a vitória.
 
Ribeiro lembrou que o jogo contra o Santos teve características diferentes dos últimos jogos no Mineirão. Contra Vitória e Figueirense, o time mineiro encarou retrancas e também teve dificuldade até abrir o placar, deslanchando após o primeiro gol. Éverton Ribeiro elogiou o Santos, que saiu para jogar, deixando, segundo ele, o jogo mais bonito.
 
- O Santos é uma equipe forte. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro. Tentamos o tempo todo atacar, o Santos se mostrou uma equipe forte e não ficou atrás. Por isso foi um jogo bonito. A gente conseguiu fazer os três gols e sair vitorioso.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-07-2014 - Frankie Edgar massacra freguês BJ Penn e fecha trilogia com 3 a 0
07-07-2014 - Finalização sobre chinês rende a Leandro Issa mais de R$ 200 mil
07-07-2014 - BJ Penn confirma adeus e chora ao falar da carreira em coletiva pós-luta
07-07-2014 - Dana diz que luta entre José Aldo e Chad Mendes ainda pode acontecer
07-07-2014 - Dana White revela quase briga na casa do TUF 20 logo no primeiro dia
07-07-2014 - R10, Deco, Barcos... Desfalques em decisões perseguem Felipão há anos
07-07-2014 - Sem Neymar, Thiago e David são as estrelas do Brasil em seleção da Copa
07-07-2014 - Dante pronto para enfrentar amigos alemães: Melhor sensação do mundo
07-07-2014 - Pai encontra Di María animado e põe fé em recuperação: Se sente bem
07-07-2014 - Ricardo Goulart celebra golaço contra o Chivas-MEX: Ainda não caiu a ficha