Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
Persistencia-e-pressao-o-tempo-todo-as-marcas-do-lider-para-Everton-Ribeiro
Jogo do Cruzeiro no Mineirão tem um início previsível: pressão celeste desde os primeiros minutos. Domingo, diante do Santos, não foi diferente. A Raposa tentou abrir o placar logo no começo, martelou, mas demorou um pouquinho para balançar as redes. Para o meia Éverton Ribeiro, autor da assistência no primeiro gol, ao 24 minutos, um dos méritos da Raposa foi persistir em busca do gol e, depois dele, não mudar de postura, fazendo 3 a 0.
 
- Não foi fácil. Os gols demoraram um pouco a sair. Mas a gente é uma equipe que não desiste. Tentamos o ataque o tempo todo e, quando chegamos, concluímos bem. Está todo mundo de parabéns. 
 
O Cruzeiro até conseguiu abrir o placar antes, e com o próprio Éverton. O meia finalizou para as redes um cruzamento da esquerda, mas viu o lance ser anulado. O árbitro viu mão do meia celeste, que depois do jogo reconheceu o erro no lance.
 
- Foi com a mão sim. Mas não vejo porque do amarelo, porque bateu na minha mão sem querer, eu tentei cabecear. O juiz achou que tinha que dar o cartão amarelo, entaõ, tudo bem. O importante foi a vitória.
 
Ribeiro lembrou que o jogo contra o Santos teve características diferentes dos últimos jogos no Mineirão. Contra Vitória e Figueirense, o time mineiro encarou retrancas e também teve dificuldade até abrir o placar, deslanchando após o primeiro gol. Éverton Ribeiro elogiou o Santos, que saiu para jogar, deixando, segundo ele, o jogo mais bonito.
 
- O Santos é uma equipe forte. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro. Tentamos o tempo todo atacar, o Santos se mostrou uma equipe forte e não ficou atrás. Por isso foi um jogo bonito. A gente conseguiu fazer os três gols e sair vitorioso.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-07-2014 - Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
21-07-2014 - Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
21-07-2014 - Após três pódios consecutivos, Bottas mira 1ª vitória: Agora eu quero mais
21-07-2014 - Após duelo, Alonso se encanta com talento de Ricciardo: Inacreditável
21-07-2014 - Nissan Sentra 2015 ganha mudanças nas versões e preço inicial de R$ 64.090
21-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690
21-07-2014 - Mais consistentes, EUA batem o Brasil e levam segundo título da Liga Mundial
21-07-2014 - Brasil e Estados Unidos dominam seleção dos melhores da Liga Mundial
21-07-2014 - Maurício aposta em experiência para ajudar Vôlei Taubaté na temporada
21-07-2014 - Bruninho reconhece a superioridade dos EUA: Sentimento de frustração