Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
Pequeno-Samurai,-japones-e-sensacao-na-Liga-de-Verao-da-NBA
Entre os gigantes de mais de dois metros de altura que buscam uma vaga nas equipes principais da NBA, um japonês é destaque. Na Liga de Verão, competição em que as franquias da NBA testam alguns jogadores para compor o elenco na temporada que tem início em outubro, Yuki Togashi, armador de 1,70m de altura, está dando um show.
 
- Sei que parece que eu tenho 15 anos. Talvez seja por isso que os fãs me amam. Ás vezes, eles me amam até demais, eu ainda preciso me acostumar com isso - sorri o tímido jogador. 
 
Atualmente, o menor jogador da NBA é Nate Rorinson, de 1,76m de altura. Ele já tem 30 anos de idade, jogou cinco temporadas no New York Knicks e depois passeou por várias equipes. Nos últimos cinco anos, cinco times diferentes: Boston Celtics, Oklahoma City Tunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls e Denver Nuggets. 
 
Togashi jogou nas categorias de base de equipes japonesas e foi convidado pelo Dallas Mavericks para jogar a Liga de Verão, em Las Vegas. Desde então, se tornou o jogador favorito do público. 
 
Caso chegue à NBA, Toga se tornará o segundo japonês na história da Liga. O primeiro foi Yuta Tabuse, que jogou pelo Phoenix Suns em 2004. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams