Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
Pele-cre-que-Neymar-vai-ofuscar-Messi-durante-a-Copa-do-Mundo

Pelé acredita que Neymar poderá ofuscar Messi durante a Copa do Mundo.  O Rei do Futebol afirma que o ex-santista, mesmo não vivendo um grande momento no Barcelona, costuma ir bem na Seleção. Por outro lado, diz o craque, Messi não repete na Argentina as grandes atuações que apresenta pela equipe catalã.

– Para o Neymar, foi muito bom esse um ano e oito meses na Europa. Sem dúvida nenhuma ele pode ser um dos grandes craques da Copa. O Cristiano Ronaldo e o Messi estão muito bem, mas o Messi já comprovou que na seleção não é o mesmo do Barcelona - disse, em entrevista coletiva na última quarta-feira, durante evento em São Paulo.

O Rei reforçou a confiança no hexa e destacou a força defensiva da seleção brasileira. Para o ex-jogador, ao contrário do que acontece normalmente, o ataque ficou em segundo plano para a Copa do Mundo deste ano. Pelé diz que, sob o comando de Thiago Silva, capitão da equipe, e David Luiz, o Brasil chega à competição com a zaga impecável, mas com alguns ajustes a serem feitos do meio-campo para frente, onde a referência será o craque do time, Neymar. 

– Essa é a primeira vez na história em que uma convocação para a Copa no Brasil não tem o ataque como setor mais importante. Do meio-campo para trás é que estamos bem – opinou.

O caráter agregador do técnico Luiz Felipe Scolari foi um dos fatores mais exaltados após a conquista do pentacampeonato mundial pela seleção brasileira, em 2002. Para a Copa do Mundo deste ano, Pelé espera que a união prevaleça mais uma vez. 

– Todo mundo sabe que o Felipe é um agregador. Temos também o Parreira, que é uma pessoa firme, séria, em quem todo mundo confia. Por isso deu certo a convocação. O Brasil precisa de tranquilidade – analisou o Rei. 

Horas após a convocação da seleção brasileira, nesta quarta-feira, Pelé aprovou a lista “sem surpresas” de Scolari e fez apenas uma ressalva em relação ao elenco que disputará a Copa neste ano: queria ver o atacante Robinho ou o meio-campista Kaká transmitindo experiência ao restante dos atletas. Atualmente com 30 e 32 anos, respectivamente, ambos ficaram fora do torneio.


 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Em dia inspirado de Thaísa, Osasco domina o Brasília e mantém os 100%
10-03-2014 - Rio do Sul tenta, mas perde outra em casa e técnico diz Estamos no limite
10-03-2014 - Sesi-SP leva susto, reage e sai na frente na série contra São Bernardo
10-03-2014 - Sorteio define adversárias do Brasil no Grupo B do Mundial de Vôlei, na Itália
10-03-2014 - Indiana Pacers perde para Dallas e conhece a quarta derrota seguida
10-03-2014 - João Batista minimiza queda do ritmo do Uberlândia diante do Minas
10-03-2014 - LBF: Carlos Lima prevê pedreira contra Santo André nas quartas
10-03-2014 - Flamengo enfrenta o Atlético Aguada no Final Four da Liga das Américas
10-03-2014 - Luiz Zanon lamenta falta de frieza do São José contra Basquete Cearense
10-03-2014 - Invicto, Basquete Cearense é campeão estadual Sub-17