Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pela primeira vez em 2014, Ricardo e Álvaro Filho avançam à semifinal
Untitled-1
O Brasil ainda tenta o primeiro título em etapa do Circuito Mundial de Vôlei de praia masculino de 2014. Ricardo e Álvaro Filho venceram, neste sábado, duas partidas, estão na semifinal da etapa de stavanger, na Noruega e podem acabar com esse jejum verde-amarelo. É a primeira vez neste ano que os atuais vice-campeões mundiais chegaram entre os quatro primeiros.
 
Ricardo e Álvaro Filho venceram seus duelos pelas oitavas e quartas de final. O início do dia foi marcado por uma vitória de virada, 2 a 1 em cima dos poloneses Kadziola e Szalankiewicz, parciais de 16/21, 21/17, 15/11. Na parte da tarde, vitória por 2 a 0 contra os americanos  Hyden e Bourne. Se engana quem acha que o jogo foi tranquilo. As parciais foram de 27/25 e 26/24, em 51 minutos de jogo.
 
O desafio dos brasileiros neste domingo é contra a dupla do Cazaquistão, formada por Sidorenko e Dyachenko. O SporTV 2 transmite ao vivo a disputa do terceiro lugar e a final da competição, neste domingo, a partir das 9h30 (de Brasília). A outra semifinal será disputada entre os americanos Dalhausser e Rosenthal e os suíços Gabathuler e Gerson.
 
Duplas formadas no início do ano, Alison/Bruno Schmidt e Emanuel/Pedro Solberg foram eliminados neste sábado. Os primeiros caíram nas oitavas de final diante dos americanos Hyden e Bourne por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19). A outra parceria foi derrotada nas quartas pelos cazaques Sidorenko e Dyachenko também por 2 a 0, parcais de 21/17 e 21/15.
 
Americanas dominam chave feminina
 
Sem brasileiras na semifinal, as americanas Walsh e Ross conquistaram o título da etapa feminina de Stavanger do Circuito Mundial. Neste sábado, elas passaram pelas espanholas Liliana e Baquerizo por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/15. A medalha de bronze foi conquistada pelas eslovacas Dubovcova e Nestarcova, que bateram as holandesas Meppelink e Van Iersel por 2 sets a 1.
 
As melhores brasileiras na etapa foram Ágatha e Bárbara Seixas, que perderam na última sexta-feira nas quartas de final da competição. Líderes do Circuito Mundial, Juliana e Maria Elisa caíram nas oitavas diante das americanas Day e Summer.
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - “Ligeiramente superior”, diz Ney Franco sobre o Vitória em clássico contra o Bahia
24-02-2014 - Em jogo dramático, Ágatha/Bárbara bate irmãs e leva etapa na Paraíba
24-02-2014 - Emanuel/Pedro supera Alison/Bruno em final emocionante em João Pessoa
24-02-2014 - Técnico de Rio do Sul vê desempenho abaixo e muitos erros em nova derrota
24-02-2014 - Perto do bi, Ágatha prefere não pensar no futuro: É pressão desnecessária
24-02-2014 - Em jogo dramático, Cruzeiro vira para cima do UPCN e é bi sul-americano
24-02-2014 - Técnico do São José Vôlei conta ato de racismo contra jogador joseense
24-02-2014 - Nenê iguala recorde e dá vitória aos Wizards com enterrada no finalzinho
24-02-2014 - Jason Smith destaca calor e contato físico na sua adaptação ao Brasil
24-02-2014 - Americana vence Maranhão pela LBF no Ginásio Castelinho, em São Luís