Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
Pedro-Solberg-e-Emanuel-ficam-em-quarto-e-perdem-podio-em-Xangai
A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Emanuel terminou na quarta colocação o Grand Slam de Xangai, na China. Disputando a medalha de bronze na manhã deste sábado, o time nacional foi superado, de virada, pelos alemães Erdmann/Matysik por 21/15, 19/21 e 10/15. Vencedores da primeira etapa do Circuito Mundial, em Fuzhou, Nicolai e Lupo-ITA repetiram a dose e ficaram com o ouro, batendo Samoilovs e Smedins-LET na final
 
Garantidos nas semifinais, os brasileiros perderam a chance de disputar a decisão ao caírem para Nicolai e Lupo. Pedro e Emanuel ganharam o primeiro set por 21/18, mas acabaram não resistindo à reação dos italianos, que fizeram 21/13 e 15/13 e fecharam a partida em 46 minutos.
 
Com mais uma conquista na temporada, a dupla da Itália somou mais 800 pontos para a luta pelo título do Circuito Mundial 2014 (Samoilovs e Smedins foram os campeões em 2013). A próxima etapa é o Open de Puerto Vallarta, no México, de 6 a 11 de maio.
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Sonho de Guerrinha, Bauru lança o projeto Caravana do Basquete
18-06-2014 - Liga Sorocabana contrata ex-preparador físico da seleção brasileira
18-06-2014 - Após título da NBA, Splitter promete se apresentar sem atrasos à seleção
18-06-2014 - Kobe Bryant torce para o Brasil, e Seu Barriga apoia México, no Ceará
18-06-2014 - Kobe ironiza justificativa de Klinsmann para corte de Donovan: Cômico
17-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
17-06-2014 - Splitter e Ginobili pedem paz entre brasileiros e argentinos na Copa
17-06-2014 - Após assassinato do pai, MVP dá volta por cima e vive fase surreal na NBA
17-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida
17-06-2014 - Noitada em mansão deixa atletas de ressaca e adia festa com fãs dos Spurs