Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
Pedro-Solberg-e-Emanuel-ficam-em-quarto-e-perdem-podio-em-Xangai
A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Emanuel terminou na quarta colocação o Grand Slam de Xangai, na China. Disputando a medalha de bronze na manhã deste sábado, o time nacional foi superado, de virada, pelos alemães Erdmann/Matysik por 21/15, 19/21 e 10/15. Vencedores da primeira etapa do Circuito Mundial, em Fuzhou, Nicolai e Lupo-ITA repetiram a dose e ficaram com o ouro, batendo Samoilovs e Smedins-LET na final
 
Garantidos nas semifinais, os brasileiros perderam a chance de disputar a decisão ao caírem para Nicolai e Lupo. Pedro e Emanuel ganharam o primeiro set por 21/18, mas acabaram não resistindo à reação dos italianos, que fizeram 21/13 e 15/13 e fecharam a partida em 46 minutos.
 
Com mais uma conquista na temporada, a dupla da Itália somou mais 800 pontos para a luta pelo título do Circuito Mundial 2014 (Samoilovs e Smedins foram os campeões em 2013). A próxima etapa é o Open de Puerto Vallarta, no México, de 6 a 11 de maio.
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha