Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
Pedro-Solberg-e-Emanuel-ficam-em-quarto-e-perdem-podio-em-Xangai
A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Emanuel terminou na quarta colocação o Grand Slam de Xangai, na China. Disputando a medalha de bronze na manhã deste sábado, o time nacional foi superado, de virada, pelos alemães Erdmann/Matysik por 21/15, 19/21 e 10/15. Vencedores da primeira etapa do Circuito Mundial, em Fuzhou, Nicolai e Lupo-ITA repetiram a dose e ficaram com o ouro, batendo Samoilovs e Smedins-LET na final
 
Garantidos nas semifinais, os brasileiros perderam a chance de disputar a decisão ao caírem para Nicolai e Lupo. Pedro e Emanuel ganharam o primeiro set por 21/18, mas acabaram não resistindo à reação dos italianos, que fizeram 21/13 e 15/13 e fecharam a partida em 46 minutos.
 
Com mais uma conquista na temporada, a dupla da Itália somou mais 800 pontos para a luta pelo título do Circuito Mundial 2014 (Samoilovs e Smedins foram os campeões em 2013). A próxima etapa é o Open de Puerto Vallarta, no México, de 6 a 11 de maio.
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-04-2014 - Próximo das quartas, Uberlândia tenta repetir surpresa contra Franca
14-04-2014 - Comissão técnica faz balanço da LBF e planeja futuro do São José Feminino
14-04-2014 - Por sobrevida nos playoffs do NBB, Basquete Cearense recebe Bauru
14-04-2014 - Corinthians se acerta com Grêmio e libera Rodriguinho por empréstimo
14-04-2014 - FLAMENGO FAZ GOL IRREGULAR NO FIM, EMPATA COM O VASCO E É CAMPEÃO
14-04-2014 - Presidente compara elenco de rivais e ironiza sobre ‘cansaço do adversário’
14-04-2014 - Troféu Globo Minas: multicampeão no vôlei, Cruzeiro recebe homenagem
14-04-2014 - Dani Lins pede Sesi-SP com pé no chão contra Osasco: Outro jogo difícil
14-04-2014 - Em Ba-Vi tenso dentro e fora de campo, Bahia empata e leva o título
14-04-2014 - Com pódio aos 15 anos, Duda ganha elogios e status de gente grande