Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
Paulo-Thiago-admite-surpresa-com-nova-chance-e-ve-hora-da-virada
- Fiquei surpreso por terem me dado essa chance. Mas não foi uma luta tão ruim (contra Umalatov), foi disputada. E como vai ter o evento em Brasília, acho que isso me favoreceu. Sem dúvida essa é a hora da virada. Vou contar com o apoio da torcida. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. Estou muito feliz de poder lutar em casa. Estreei no MMA há quase 10 anos no mesmo ginásio. Estou bem motivado - disse ao Combate.com.
 
Paulo Thiago ainda encontra dificuldades para explicar a última derrota, que ocorreu via decisão unânime dos jurados após três rounds em que ele não conseguiu impor seu jogo contra o russo:
 
- Não sei. Acho que fiquei um pouco travado, dei mole. É difícil de explicar. Fiquei um pouco tenso. Teve uma hora em que tomei um knockdown, e isso me travou na hora de ir para cima. Vacilei. Mas depois vi no site do UFC que eu venci no número de golpes. Então acho que perdi na atitude mesmo.
 
A pressão pela vitória pode ter sido um fator determinante para os maus resultados recentes, conforme admitiu também o peso-meio-médio (até 77kg) do UFC:
 
- Pode ser que esteja atrapalhando um pouco. A gente sempre está na corda bamba, achando que pode ser demitido a qualquer momento. Isso dá uma pressão, mas tem que saber lidar com isso. É normal para todos nós, lutadores. Tem que superar.
 
O início de Paulo no Ultimate foi bem diferente. Ele conquistou três vitórias nas primeiras quatro lutas, inclusive um nocaute na estreia contra Josh Koscheck. Será que ainda veremos o velho Paulo Thiago de volta?
 
- Acordo todos os dias pensando nisso. Quero melhorar ainda mais e ser o melhor de todos, não só ser aquele Paulo Thiago do começo no UFC. Tenho que melhorar cada dia mais para chegar perto do meu objetivo - afirmou.
 
Natural de Brasília, Paulo atualmente treina na XGym, no Rio de Janeiro, mas não esqueceu suas raízes ao apontar dois ex-companheiros de Constrictor Team como nomes de Brasília que gostaria de ver no card de setembro.
 
- Tem dois lutadores de Brasília que estão muito bem. Um é o Renato Moicano, que acabou de ser campeão (interino dos penas) do Jungle Fight e está muito bem. O outro é o Diogo Fofão, que também está vindo só de vitórias no circuito nacional. Acho que esses dois têm grandes chances - finalizou.
Paulo Thiago MMA (Foto: Ivan Raupp)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-06-2014 - Osso duro de roer: Seleção só venceu a Croácia uma vez, e por placar magro
12-06-2014 - É hoje! Brasil abre ‘sua’ Copa do Mundo contra a Croácia
12-06-2014 - Vice-presidente confirma negociação, e Richarlyson chega na segunda-feira
12-06-2014 - Ferrugem vive ansiedade para estrear pelo Corinthians: Estarei preparado
12-06-2014 - Entre os melhores: Felipão aparece em quarto na lista dos técnicos mais bem pagos da Copa
12-06-2014 - Paraplégico deve dar pontapé inicial na abertura da Copa
11-06-2014 - Mogi das Cruzes apresenta o ala Shamell, cestinha do último NBB
11-06-2014 - King James? Rei Roberto Carlos é quem decora o ginásio do Miami Heat
11-06-2014 - Rio Claro encara Assis de olho na conquista do acesso à elite paulista
11-06-2014 - San Antonio faz 71 pontos no 1º tempo para bater Miami e liderar final da NBA