Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pato diz que topa jogar até na lateral e descarta retorno à Europa
Pato-diz-que-topa-jogar-ate-na-lateral-e-descarta-retorno-a-Europa
Um dos motivos dados por Muricy Ramalho para não utilizar Alexandre Pato com frequência é que o camisa 11 tem dificuldade para atuar no esquema 4-2-3-1, no qual teria a obrigação de jogar aberto por uma das pontas e, além de atacar, ajudar a recompor a marcação e combater o avanço do lateral adversário. O jogador, no entanto, diz que topa se sacrificar para seguir entre os titulares. 
 
– Sou jogador de futebol e quero estar sempre jogando. Mas preciso obedecer meu treinador, é ele quem manda. Se tiver alguma dificuldade, preciso me esforçar mais e aprender, melhorar para que possa crescer, ganhar confiança e mostrar que posso ser utilizado – afirmou. 
 
Contra o Bragantino, Pato jogou como referência ofensiva. Mas ele acredita que está preparado para atuar em qualquer posição que o treinador solicitar. 
 
– No Milan e na seleção brasileira, joguei em várias posições. Não tenho problema com isso. Estou disposto a fazer o que o Muricy pedir. Seja como meia, como atacante ou como lateral, eu quero é jogar – ressaltou. 
 
O atacante se defende das críticas daqueles que acreditam que ele poderia se doar mais em campo, mostrando mais vontade. 
 
– Eu não precisa dar carrinho para mostrar que tenho vontade. Eu me esforço sempre, a todo jogo. Sei que preciso aprender a marcar como todos esperam, mas podem ter certeza de que dou sempre o máximo, o melhor de mim – disse. 
 
Com contato de empréstimo com o Tricolor até dezembro de 2015, Pato sempre é alvo de muitas especulações envolvendo seu futuro. O Corinthians tenta negociá-lo com algum time da Europa, mas o jogador não mostra disposição de sair. 
 
– Esse assunto não é do meu interesse e nem do São Paulo. Para poder voltar à Europa e jogar em um grande clube, é preciso ganhar títulos. Por isso, minha cabeça está voltada apenas para o São Paulo. Só quero trabalhar – finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
20-03-2014 - Cartaz do UFC 173 tem Weidman e Lyoto Machida de caras pintadas
20-03-2014 - Cub Swanson e Jeremy Stephens se enfrentam no UFC de San Antonio
20-03-2014 - Maldonado revela abraço silencioso em Minotauro após rompimento
20-03-2014 - Equipe celebra presença de Marmota no TUF como um verdadeiro cinturão
20-03-2014 - Sonnen cobra assinatura de contrato de Wanderlei Silva: Vai jogar tênis?
20-03-2014 - Derrota para o Bolivar faz Flamengo ter só 23% de chances de classificação
20-03-2014 - Grêmio vê resgate de estilo histórico e já admite ser forte candidato ao título
20-03-2014 - JMalucelli sai na frente, mas Vitória arranca empate pela Copa do Brasil
20-03-2014 - Bahia sofre, mas empata com o Villa Nova-MG na estreia da Copa do Brasil