Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
Pasmem-40--das-vendas-do-grupo-BMW-devem-vir-de-modelos-com-tracao-dianteira
Apesar da insatisfação dos fãs mais puristas e conservadores, a BMW tende a se tornar uma marca forte em modelos de tração dianteira. Em entrevista concedida ao portal australiano Car Adive, Kai Lichte, membro do concelho administrativo, revelou que os atuais e futuros compactos FWD são a verdadeira aposta de crescimento da empresa. Na projeção do executivo, estes veículos, junto com os modelos da MINI, representarão 40% das vendas do grupo bávaro nos próximos anos.
 
Lichte não quis entrar em detalhes e desconversou quando foi questionado sobre as próximas novidades. Deixou escapar, porém, que a plataforma UKL poderá originar até 2020 cerca de 12 modelos da BMW e 10 da MINI. “Projetamos que a partir de 2020 40% das vendas do grupo BMW serão de modelos de tração dianteira derivados deste arquitetura”, disse. “Haverá tração traseira apenas a partir do Série 3″, completou.
 
Além do novo MINI que já está à venda no Brasil, o novo BMW Série 2 Active Tourer deverá ser o primeiro carro da marca com tração dianteira lançado em nosso mercado, a ser apresentado no Salão de São Paulo em outubro. A próxima geração do crossover X1 também vai usar esta nova arquitetura.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Iranianas fazem apelo a FIVB contra proibição em ginásios no país
17-07-2014 - Confusão com local de treino da seleção faz Lucão ter de pular portão
17-07-2014 - Vissotto assina por uma temporada com o clube japonês JT Thunders
17-07-2014 - Cleveland acerta com Mike Miller, ex-parceiro de LeBron no Heat
17-07-2014 - Retorno de LeBron ao Cleveland gera 500 empregos e R$ 1 bilhão por ano
17-07-2014 - Franca anuncia contratação de ala-pivô da seleção argentina
17-07-2014 - São José contrata pivô Renan Lenz, do basquete universitário dos EUA
17-07-2014 - Após bi nos Regionais, São José vive expectativa pelo Paulista Feminino
17-07-2014 - Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
17-07-2014 - A pedido da FIA, times abrem mão da suspensão interligada na Alemanha