Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
Pasmem-40--das-vendas-do-grupo-BMW-devem-vir-de-modelos-com-tracao-dianteira
Apesar da insatisfação dos fãs mais puristas e conservadores, a BMW tende a se tornar uma marca forte em modelos de tração dianteira. Em entrevista concedida ao portal australiano Car Adive, Kai Lichte, membro do concelho administrativo, revelou que os atuais e futuros compactos FWD são a verdadeira aposta de crescimento da empresa. Na projeção do executivo, estes veículos, junto com os modelos da MINI, representarão 40% das vendas do grupo bávaro nos próximos anos.
 
Lichte não quis entrar em detalhes e desconversou quando foi questionado sobre as próximas novidades. Deixou escapar, porém, que a plataforma UKL poderá originar até 2020 cerca de 12 modelos da BMW e 10 da MINI. “Projetamos que a partir de 2020 40% das vendas do grupo BMW serão de modelos de tração dianteira derivados deste arquitetura”, disse. “Haverá tração traseira apenas a partir do Série 3″, completou.
 
Além do novo MINI que já está à venda no Brasil, o novo BMW Série 2 Active Tourer deverá ser o primeiro carro da marca com tração dianteira lançado em nosso mercado, a ser apresentado no Salão de São Paulo em outubro. A próxima geração do crossover X1 também vai usar esta nova arquitetura.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios