Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
Pasmem-40--das-vendas-do-grupo-BMW-devem-vir-de-modelos-com-tracao-dianteira
Apesar da insatisfação dos fãs mais puristas e conservadores, a BMW tende a se tornar uma marca forte em modelos de tração dianteira. Em entrevista concedida ao portal australiano Car Adive, Kai Lichte, membro do concelho administrativo, revelou que os atuais e futuros compactos FWD são a verdadeira aposta de crescimento da empresa. Na projeção do executivo, estes veículos, junto com os modelos da MINI, representarão 40% das vendas do grupo bávaro nos próximos anos.
 
Lichte não quis entrar em detalhes e desconversou quando foi questionado sobre as próximas novidades. Deixou escapar, porém, que a plataforma UKL poderá originar até 2020 cerca de 12 modelos da BMW e 10 da MINI. “Projetamos que a partir de 2020 40% das vendas do grupo BMW serão de modelos de tração dianteira derivados deste arquitetura”, disse. “Haverá tração traseira apenas a partir do Série 3″, completou.
 
Além do novo MINI que já está à venda no Brasil, o novo BMW Série 2 Active Tourer deverá ser o primeiro carro da marca com tração dianteira lançado em nosso mercado, a ser apresentado no Salão de São Paulo em outubro. A próxima geração do crossover X1 também vai usar esta nova arquitetura.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Novo Chery Tiggo agora com câmbio automático – confira impressões ao dirigir
17-03-2014 - Novo VW Santana surpreende em mais um mês de crescimento na China
17-03-2014 - Análise CARPLACE (Hatches Premium): MINI e A3 lideram disputas; Veloster despenca
17-03-2014 - Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
17-03-2014 - Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
17-03-2014 - Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
17-03-2014 - Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
17-03-2014 - Mais oito atletas se classificam; Wand e Sonnen têm primeira desavença
17-03-2014 - Com wrestling mais afiado, Mutante busca o top 15 dos médios no UFC
17-03-2014 - Derrota são-paulina acirra rivalidade, provoca polêmica e irrita corintianos