Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
Pasmem-40--das-vendas-do-grupo-BMW-devem-vir-de-modelos-com-tracao-dianteira
Apesar da insatisfação dos fãs mais puristas e conservadores, a BMW tende a se tornar uma marca forte em modelos de tração dianteira. Em entrevista concedida ao portal australiano Car Adive, Kai Lichte, membro do concelho administrativo, revelou que os atuais e futuros compactos FWD são a verdadeira aposta de crescimento da empresa. Na projeção do executivo, estes veículos, junto com os modelos da MINI, representarão 40% das vendas do grupo bávaro nos próximos anos.
 
Lichte não quis entrar em detalhes e desconversou quando foi questionado sobre as próximas novidades. Deixou escapar, porém, que a plataforma UKL poderá originar até 2020 cerca de 12 modelos da BMW e 10 da MINI. “Projetamos que a partir de 2020 40% das vendas do grupo BMW serão de modelos de tração dianteira derivados deste arquitetura”, disse. “Haverá tração traseira apenas a partir do Série 3″, completou.
 
Além do novo MINI que já está à venda no Brasil, o novo BMW Série 2 Active Tourer deverá ser o primeiro carro da marca com tração dianteira lançado em nosso mercado, a ser apresentado no Salão de São Paulo em outubro. A próxima geração do crossover X1 também vai usar esta nova arquitetura.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Massa destaca evolução da Williams na pista molhada: Passo à frente
19-04-2014 - Talmo tem dever de casa dobrado e divide as quadras com a sala de aula
19-04-2014 - Com temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China; Massa é o 6º
19-04-2014 - Sesi-SP e Osasco fazem segundo jogo das semifinais da Superliga
19-04-2014 - Ranking com Pontuação #15
19-04-2014 - Franca reage no último quarto, vence Uberlândia e passa de fase no NBB
19-04-2014 - Federação de Basquete divulga calendário da temporada 2014 no AP
19-04-2014 - Americana tem 1º match point para conquistar Liga feminina de Basquete
19-04-2014 - São José e Palmeiras prometem jogo pegado por sobrevivência no NBB
19-04-2014 - Técnico do Palmeiras joga o favoritismo para o São José no NBB