Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Parker não se vê 100% e teme reforço surpresa de Ibaka ao Oklahoma
Parker-nao-se-ve-100--e-teme-reforco-surpresa-de-Ibaka-ao-Oklahoma

Mesmo tendo sofrido uma lesão na coxa esquerda na última quarta-feira, Tony Parker foi para o sacrifício e ajudou o San Antonio Spurs a largar na frente do Oklahoma City Thunder nas finais da Conferência Oeste. Com um duplo-duplo (16 pontos e 12 pontos), o armador deixou a quadra satisfeito com seu desempenho, mas reconheceu que seu rendimento físico ainda está abaixo do ideal para a sequência dos playoffs.

Tony Parker NBA basquete (Foto: Getty Images)Tony Parker diz que seu físico não está 100%: ele sofreu lesão na coxa na última quarta-feira (Foto: Getty Images)

- Eu ainda não estou 100%, mas me senti bem. Quando estava no ataque eles sempre iam em dupla para cima de mim, é como eles defendem. Tim Duncan foi recompensado por isso, porque desde o começo da partida, este esquema fazia com que ele ficasse sozinho. Depois de duas ou três cestas, ele ganhou confiança. Aí se tornou muito agressivo. Quando colocaram Durant sobre ele, ele se manteve em vantagem – escreveu Parker em seu blog, avaliando o desempenho do colega que marcou 27 pontos durante os 29 minutos em quadra. 

NBA serge Ibaka oklahoma citu thunder (Foto: Agência Getty Images)Com lesão na panturrilha, Serge Ibaka ficou fora do jogo 1 e teoricamente não atua mais na temporada: Parker teme retorno (Foto: Agência Getty Images)

Apesar das notícias darem conta que Serge Ibaka está fora da temporada devido a uma lesão na panturrilha, Parker ainda aguarda com cautela para ter certeza de que o ala-pivô do Oklahoma não voltará para a série. O francês acredita que o reforço do rival mudaria o panorama do confronto, dando muito mais trabalho aos Spurs rumo à classificação para a decisão da NBA.

- Vamos ver se Serge Ibaka ficará ausente durante a série, porque com certeza isso mudaria muita coisa. De qualquer forma eles têm uma grande equipe, e não devemos nos dispersar e perder o jogo. No jogo 2 certamente eles vão voltar com muita energia para nos surpreender;

O próximo duelo entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder será realizado nesta quarta-feira, novamente em San Antonio. Depois, a série terá dois jogos seguidos em Oklahoma, no domingo e na terça-feira da próxima semana. Quem vencer a melhor de quatro jogos na série encara na decisão da NBA o vencedor do duelo entre Miami Heat e Indiana Pacers, que teve vitória dos Pacers no jogo 1.

Todos os jogos da final da Conferência Oeste

San Antonio Spurs (1º) 1 x Oklahoma City Thunder (2º)
Jogo 1: 19/05 - San Antonio Spurs 122 x 105  Oklahoma City Thunder, em San Antonio
Jogo 2: 21/05 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio
Jogo 3: 25/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma
Jogo 4: 27/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma
Jogo 5: 29/05 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio*
Jogo 6: 31/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma*
Jogo 7: 02/06 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio*
* Se necessário

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
12-02-2014 - Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
12-02-2014 - Com boa atuação de Nenê, Wizards reagem tarde e caem para os Grizzlies
12-02-2014 - Com passeio no 3º quarto, Americana bate Ourinhos e lidera com o São José
12-02-2014 - Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
12-02-2014 - São José: Zanon celebra tempo para treinos e recuperação dos jogadores
12-02-2014 - Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
12-02-2014 - ASP: Novo site vai ao ar
12-02-2014 - Jack Robinson: Billabong contrata aussie
12-02-2014 - Promoção Wavescheck: Prancha Aerofish vai para São Paulo