Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Parker não se vê 100% e teme reforço surpresa de Ibaka ao Oklahoma
Parker-nao-se-ve-100--e-teme-reforco-surpresa-de-Ibaka-ao-Oklahoma

Mesmo tendo sofrido uma lesão na coxa esquerda na última quarta-feira, Tony Parker foi para o sacrifício e ajudou o San Antonio Spurs a largar na frente do Oklahoma City Thunder nas finais da Conferência Oeste. Com um duplo-duplo (16 pontos e 12 pontos), o armador deixou a quadra satisfeito com seu desempenho, mas reconheceu que seu rendimento físico ainda está abaixo do ideal para a sequência dos playoffs.

Tony Parker NBA basquete (Foto: Getty Images)Tony Parker diz que seu físico não está 100%: ele sofreu lesão na coxa na última quarta-feira (Foto: Getty Images)

- Eu ainda não estou 100%, mas me senti bem. Quando estava no ataque eles sempre iam em dupla para cima de mim, é como eles defendem. Tim Duncan foi recompensado por isso, porque desde o começo da partida, este esquema fazia com que ele ficasse sozinho. Depois de duas ou três cestas, ele ganhou confiança. Aí se tornou muito agressivo. Quando colocaram Durant sobre ele, ele se manteve em vantagem – escreveu Parker em seu blog, avaliando o desempenho do colega que marcou 27 pontos durante os 29 minutos em quadra. 

NBA serge Ibaka oklahoma citu thunder (Foto: Agência Getty Images)Com lesão na panturrilha, Serge Ibaka ficou fora do jogo 1 e teoricamente não atua mais na temporada: Parker teme retorno (Foto: Agência Getty Images)

Apesar das notícias darem conta que Serge Ibaka está fora da temporada devido a uma lesão na panturrilha, Parker ainda aguarda com cautela para ter certeza de que o ala-pivô do Oklahoma não voltará para a série. O francês acredita que o reforço do rival mudaria o panorama do confronto, dando muito mais trabalho aos Spurs rumo à classificação para a decisão da NBA.

- Vamos ver se Serge Ibaka ficará ausente durante a série, porque com certeza isso mudaria muita coisa. De qualquer forma eles têm uma grande equipe, e não devemos nos dispersar e perder o jogo. No jogo 2 certamente eles vão voltar com muita energia para nos surpreender;

O próximo duelo entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder será realizado nesta quarta-feira, novamente em San Antonio. Depois, a série terá dois jogos seguidos em Oklahoma, no domingo e na terça-feira da próxima semana. Quem vencer a melhor de quatro jogos na série encara na decisão da NBA o vencedor do duelo entre Miami Heat e Indiana Pacers, que teve vitória dos Pacers no jogo 1.

Todos os jogos da final da Conferência Oeste

San Antonio Spurs (1º) 1 x Oklahoma City Thunder (2º)
Jogo 1: 19/05 - San Antonio Spurs 122 x 105  Oklahoma City Thunder, em San Antonio
Jogo 2: 21/05 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio
Jogo 3: 25/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma
Jogo 4: 27/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma
Jogo 5: 29/05 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio*
Jogo 6: 31/05 - Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs, em Oklahoma*
Jogo 7: 02/06 - San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder, em San Antonio*
* Se necessário

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta