Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
Parcial-do-Armandao-Goulart-decide-outra-vez-e-toma-a-lideranca-de-Grohe
A regularidade impressionante de Ricardo Goulart levou o jogador do Cruzeiro à liderança do Troféu Armando Nogueira após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado do torneio com sete gols, o meia-atacante da Raposa tem nota média de 7,19 e ultrapassou o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, que vinha mantendo a ponta na disputa desde o início da competição. D'Alessandro, do Inter, está na terceira posição geral. Aránguiz (também do Colorado) e Victor (Atlético-MG) completam a lista dos cinco primeiros.
 
Goulart marcou nos três últimos jogos de sua equipe e em todas ela saiu vencedora. Ou seja, ele é peça-chave na brilhante campanha do Cruzeiro, líder do Brasileiro com cinco pontos à frente do segundo colocado. Seis dos oito triunfos da Raposa até aqui tiveram no enredo ao menos um gol anotado por Ricardo Goiulart. Eficiência mais do que decisiva.
 
Entre os goleiros, Grohe manteve a sua soberania deste começo de Brasileirão. Em relação à última parcial divulgada, a novidade enrtre os melhores arqueiros da competição é Jefferson, da seleção brasileira e do Botafogo. Suspenso nos últimos dois jogos, Edilson, também do Alvinegro, se manteve no topo da lateral direita. Pará, do Bahia, é o melhor da lateral esquerda até aqui. Lúcio (Palmeiras) e Léo (Cruzeiro) têm as médias mais altas entre os zagueiros.
 
O chileno Aránguiz disparou na disputa entre os volantes. Ricardo Goulart é seguido por D'Alessandro e Paulo Henrique Ganso entre os principais meias da competição. No ataque, o jovem Douglas Coutinho vem surpreendendo e cumprindo um excelente desempenho pelo Atlético-PR. Diego Tardelli (Atlético-MG) e Marcelo Moreno (Cruzeiro) estão na cola.
 
É importante ressaltar que cada craque da rodada recebe bônus de 0,05 somado à sua média geral. Para um jogador entrar na seleção parcial do campeonato, é preciso que tenha disputado, ao menos, 40% dos jogos de sua equipe no Brasileirão. A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores da Série A. O Troféu Armando Nogueira não tem nenhuma relação com a pontuação dos atletas no Cartola FC.
INFO parcial Troféu Armando Nogueira (Foto: Arte / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic